Destaques

Pages

Sobre o Blog

HTTP://WWW.INFINITOABSOLUTO.BLOGSPOT.COM

0 comentários

Through The Fire And Flames - Guitar Hero 3

0 comentários


LOL

yce.

twitte-me

1 comentários


Olá, tive um sumiço incrível do blog nesse mês, mas não vou abandona-lo de jeito nenhum, gosto muito de escrever aqui, mesmo que tenha estado ausente pros que acompanham (se é que alguém acompanha), mas a rotina nos consome, assim como as preocupações, as ilusões das emoções entre diversas outras ' perdas de tempo ', durante o tempo que fiquei ausente no blog, comecei a me aprofundar no uso do Twitter. O Twitter é uma ferramenta que atrai pela simplicidade, quer dizer, quem não pode tirar um tempo do dia pra escrever 140 caracteres que você escreveu? Isso acompanhado de links, notícias, informativos, divulgação, e compartilhamento de cultura e conhecimento. A idéia da ferramenta é tão simples e inovadora que milhões aderiram ao Twitter, o crescimento do site tem sido cada vez maior, artistas contam seu dia a dia por lá, por exemplo, sei que o Pharrel gravou uma faixa com o Lupe Fiasco! Talib Kweli é outro que vive twittando direto, Wale também é um que toma minha página de atualizações. Até mesmo emissoras de televisão tem apelado para o site, o Telecine possuí um twitter que avisa quando filmes bons vão começar, a globo G1 possuí um twitter com notícias, a TV Brasil tem um twitter que informa as programações, a MTV me informa sobre música, a Warner faz o mesmo, diversos organizadores de eventos usam o twitter para divulgar suas festas. É divertido quando você usa o twitter de uma forma interessante. Outra coisa que fez o twitter ser muito usado, é ele poder ser acessado fácilmente de celulares, isso, claro, funciona muito melhor na gringa do que no nosso país, em que pagamos absurdos para usar uma internet Wap, o que faz as pessoas informarem eventos que estão acontecendo, e até mesmo pedir socorro! Já houve gente que teve a vida salva graças ao twitter. Desde que informe ou divirta, o Twitter é mais um vício digital que se juntou a minha vida, yay. lhaveograne, prometo não te abandonar nunca mais na minha vida (L).

http://www.twitter.com/gelo7

ouvindo: Green Day - See The Light

yce.

7F DIA 22 E 29!

0 comentários

Desculpem o blog estar meio abandonado, to na correria e ando utilizando muito o Twitter por causa da facilidade dele! www.twitter.com/gelo7 caso queiram seguir!

ouvindo: Nerdcast

yce.

OUÇA O NOVO DISCO DO MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU! C_MPL_TE

0 comentários














ouvindo: Ill Niño - 2012

yce.

kablam!

2 comentários


Ontem, vi num profile do orkut uma foto de um personagem de um desenho antigo, mas por algum motivo, eu não conseguia lembrar o nome do desenho! O Cidão me lembrou através do MSN de Angela Anaconda! Desenho muito trash que passava na Nickelodeon, em seguida ele me lembrou da Liga de Ação Agora! Outro clássico trash que passava, e isso tudo se moldou na minha mente e então eu lembrei do Kablam! Era só desenho pedrada! Prometeus e Bob e tal. Mano, eu vejo meu irmão com 9 anos de idade, os desenhos de hoje em dia são tão sem graça! Sei que ele nunca vai aproveitar a infância de frente pra tv que eu tive, proporcionado por Looney Tunes, Lendas do Templo Perdido, Scooby-Doo, Três Amigos e Jerry, Kablam, Ahh! Monstros, A Vida Moderna de Rocko, Rocket Power, Tiny Toons, Dexter, A Vaca e o Frango, é uma lista muito extensa! estou com uma nostalgia gigante só de lembrar desses desenhos! Hahaha, hoje em dia, eu acho que os únicos desenhos que vão marcar serão Bob Esponja e Padrinhos Mágicos, até os animes mais recentes são ruins, quero ver quando vão conseguir fazer um anime tão bom quanto os primeiros episódios de Pokémon ou então a saga do Majin Boo do Dragon Ball Z, até mesmo esses animês mais simples da Fox Kids, como Digimon e Medabots conseguem ser melhor com esses desenhos cheios de 3D e com pouco conteúdo. Na minha epóca pra eu ver o Mickey tinha que alugar fita, hoje em dia tem Disney Channel, sem falar que eu passava um tempão com minhas fitas alugadas! Vide São Pedro da Aldeia com 3 anos assistindo Roger Rabbit Inúmeras vezes, e eu não acreditava na cena que o Mickey e o Pernalonga apareciam juntos... me diga agora, quem é o Mickey e o Pernalonga que são impossíveis de aparecer juntos do século 21? Não vou mentir que ainda existem muitas animações boas (Vide Wall-E, Galinho Chicken Little), o último filme da disney que lançou que realmente prestou (tirando os da pixar) foi o ' Lilo & Stitch '. Mano, foda-se, vou construir uma máquina do tempo, beijos.

ouvindo: The Beatles - Word's of Love

yce.

Nike Dunk High - Dinosaur Jr.

1 comentários


Achei manero!

ouvindo: Dinosaur Jr. - No Bones

yce.

Hurting 808's

0 comentários


Acho que as letras down e os instrumentais melancólicos da banda Tears For Fears (que fez um grande sucesso nos anos 80, com hits como Pale Shelter e Mad World), serviram como suporte para as dores amorosas que o Kanye estava sentindo nos seus tempos depressivos, causados pelo término do seu namoro com a Alexis e a morte de sua mãe, Donda West. Acho Tear for Fears incrível, e ando ouvindo últimamente muito o The Hurting, lançado em 1983. Esse álbum é uma loucura de New Wave com sintetizadores, as letras tratam da infância triste de Orzabal, é um álbum com um conceito incrível e vale a pena ser ouvido por qualquer um. Agora vamos as observações e comparações com o último álbum do West, 808's & Heartbreaks. Primeiramente, a melancolia que envolve ambos os discos, mas isso é claro pra qualquer um que ouvir os dois, mas, não deixa de ser uma semelhança! Agora, ouça o som "Ideas As Opiates" a bateria te faz lembrar claramente a bateria de "Say You Will", a primeira faixa do 808's & Heartbreak. outra faixa é a "Suffer The Children" reparem bem, no sintetizador, é bem fácil de notar, ele inicia a música, remete ao sintetizador de "Paranoid", assim como a bateria da música, que também são bem semelhantes. Também há a "Memories Fade", que serviu de sample para Coldest Winter, a linha vocal também é idêntica, não vejo nenhum problema nisso, pra mim, isso é reciclagem de música, e é necessário, porque muitas pessoas vão ouvir Coldest Winter e nem vão relacionar com Memories Fade, pois muitos não conhecem, o West está basicamente levando a música do Tears para a geração de agora que não pode acompanhar o álbum The Hurting. Tem outras semelhanças que podem ser notadas se você ouvir o álbum, relatei aqui só as mais marcantes, eu acho incrível que o West tenha se espelhado no Tears, não só musicalmente, mas até mesmo no visual, o vocalista do Tears também usava um Mullet, como o West usou a pouco tempo. Anos 80 nos dias atuais. Aliás recomendo os dois álbuns para todos... tanto o The Hurting como o 808's & Heartbreaks, dois clássicos, na minha visão, só não vai rolar link pra download, mas busquem no Órcute ou no Gugôl que é bem fácil de achar!

ouvindo: Tears For Fears - The Hurting

yce.

7F NO ENGENHO DE DENTRO DIAS 22 E 29 DE MAIO

0 comentários


SERÃO DOIS DIAS... DIA 22 E DIA 29 DAS 18 ÁS 22 HORAS.

ENTRADA FRANCA

AVENIDA AMARO CAVALCANTI 1661

-Shows com 7F e BDO Mc's
-Freestyle, apresentação Slow da BF
-Grafitti
-Break com Wagner e João Paulo do Expresso Carioca
-Pista de Skate
-Oficina de Nagô
-Bijuteria

Aguardem surpresas para esse show!

Muse - Starlight

yce.

eminem 2: the revenge

0 comentários

Eminem - We Made You from The Polka on Vimeo.

Ele está de volta, eu particularmente gostei muito do clipe novo dele! Sempre curti muito o som do Eminem, o disco novo vai se chamar Relapse... a tracklist já foi divulgada! Vai ser a volta de Eminem ao cenário musical, depois de uma pausa extensa por conta de problemas com drogas e depressão. A fama é cruel (vide Britney Spears's Life). No clipe o Eminem gasta Amy Winehouse, John Mayer (rialto), Jessica Simpson, Jornada nas Estrelas, Lindsay Lohan, Transformers, Guitar Hero e até mesmo ele mesmo adolescente, epóca que ele alegava que era viciado em bolo de aniversário, vestindo uma camisa do Alf com mullet! Muito curioso o disco do Single, as versões que vem são, We Made You (Clean) e We Made You (Super Clean), sendo a Clean, a versão com palavrões.



01) Dr. West (Skit)
02) 3 AM
03) My Mom
04) Insane
05) Bagpipes From Baghdad
06) Hello
07) Tonya (Skit)
08) Same Song & Dance
09) We Made You
10) Medicine Ball
11) Paul (Skit)
12) Stay Wide Awake
13) Old Time’s Sake ft. Dr. Dre
14) Must Be The Ganja
15) Mr. Mathers
16) Deja Vu
17) Beautiful
18) Crack A Bottle f. Dr. Dre & 50 Cent
19) Steve Berman (Skit)
20) Underground/Ken Kaniff

ouvindo: Eminem - We Made You

yce.

Mano Lula jogando bola

4 comentários


Esse muleque é um viadinho, mas ta jogando pra caralho! Enoise sempre mano!

ouvindo: Kid Cudi - Look Up In Da Stars (Feat. Wale)

yce.

Man on the Wire [Trailer]

0 comentários


Sinopse
Em 7 de agosto de 1974, o jovem francês Philippe Petit andou durante uma hora sobre um cabo de ferro suspenso entre as duas torres do World Trade Center, em Nova York, sem qualquer equipamento ou rede de segurança. Imediatamente depois, foi preso junto com um grupo de cúmplices, com quem planejou o “golpe” em segredo por oito meses. Retomando materiais de arquivo, o filme reencena o engenhoso trabalho do grupo e entrevista todos os envolvidos neste que ficou conhecido como "o crime artístico do século".

Foda né?

yce.

Katamari Damacy

0 comentários


Mano, quanto tempo que fazia que não jogava algum jogo de video game, como a minha internet agora é 3MB, decidi me aventurar no mundo dos torrent's, que casa perfeitamente com um PS2 desbloqueado que tenho aqui em casa, dei um google, e entrei num site gringo com uma lista dos 25 melhores jogos de PS2, vi um jogo chamado Katamari Damacy, na descrição do jogo estava escrito que o objetivo era rolar uma bola ao redor da fase pra coletar objetos, estranho não? Baixei só por estar entre os 25 e eu já não estar mais tão antenado no universo dos jogos como antes, Gravei o DVD e fui jogar, quando botei o disco, eram gráficos bem simples, e eu estava rodando uma bola para coletar palitos de fósforos, peças desses jogos de tabuleiro doidos japoneses, ratos, gatos, flores, tomates, melancias, carrinhos de controle remoto, pessoas, placas! A bola vai crescendo e tomando proporções gigantes, muito tosco né? Mas o que o jogo tem de tosco, tem de divertido! É um jogo japonês, com uma trilha sonora cheia de sintetizadores com aquela japa com a voz de menininha. Os comandos são tão simples como o objetivo do jogo e a história, aliás, tudo no jogo é simples, é algo que eu acho que faz falta hoje em dia na indústria dos jogos, eles colocam tanta coisa, tanto gráfico, tantos comandos e possibilidades que acabam esquecendo da diversão, eu sempre me sinto limitado nos jogos de video game, e hoje, quando estava jogando katamari, minha bola estava em cima de uma mesa, eu caí dela sem querer e achei que ia aparecer um game over e o video game ia rir da minha cara! Mas não, aquilo ali era só uma pequena parte da fase, simplicidade aliada de diversão, o resultado é um jogo para toda a familia :D (que tosco). Dá até pra eu matar meu tempo jogando com meu irmão ou minha irmã, hahahaha. Esse mundo de torrent's é lindo. Caso mesmo depois do meu texto você não tenha entendido qual o sentido do jogo, essa aventura doida de girar bolas que atraem objetos está acontecendo porque roubaram todas as estrelas do universo, e essas bolas loucas estão virando as novas estrelas, psicodélico, não?

Antes de irem pra outro site fazer alguma outra coisa, deem uma olhada nesse video aqui de baixo, dos Muppets, muito louco. Muito parecido com ' Made In Japan ' do Pato Fu né?

ouvindo: Kid Cudi - Sky Might Fall

yce.

alice in wonderland (versão cinema mudo)

0 comentários


Muito louco.

ouvindo: Pleymo - Kubrick

yce.

a dança...

0 comentários
Não sei o que é direito
Só vejo preconceito
E a sua roupa nova
É só uma roupa nova
Você não tem idéias
Pra acompanhar a moda
Tratando as meninas
Como se fossem lixo
Ou então espécie rara
Só a você pertence
Ou então espécie rara
Que você não respeita
Ou então espécie rara
Que é só um objeto
Pra usar e jogar fora
Depois de ter prazer.
Você é tão moderno
Se acha tão moderno
Mas é igual a seus pais
É só questão de idade
Passando dessa fase
Tanto fez e tanto faz.
Você com as suas drogas
E as suas teorias
E a sua rebeldia
E a sua solidão
Vive com seus excessos
Mas não tem mais dinheiro
Pra comprar outra fuga
Sair de casa então
Então é outra festa
É outra sexta-feira
Que se dane o futuro
Você tem a vida inteira
Você é tão esperto
Você está tão certo
Mas você nunca dançou
Com ódio de verdade.
Você é tão esperto
Você está tão certo
Que você nunca vai errar
Mas a vida deixa marcas
Tenha cuidado
Se um dia você dançar
Nós somos tão modernos
Só não somos sinceros
Nos escondemos mais e mais
É só questão de idade
Passando dessa fase
Tanto fez e tanto faz
Você é tão esperto
Você está tão certo
Que você nunca vai errar
Mas a vida deixa marcas
Tenha cuidado
Se um dia você dançar.


ouvindo: Linkin Park - In Pieces

Raul Seixas.

7FTV#1

1 comentários


eu num curto fumar cigarro cara.

HAHAHHAHAHA

yce.

Cilada Virtual

1 comentários


A internet é um mundo engraçado. É quase uma compulsão, a maioria dos brasileiros participa de redes de relacionamento, o que faz eles ficarem horas masturbando os scraps do orkut pra ver se alguém lembrou deles, tem muita gente também que te julga pelo seu perfil né, quanto mais amigos e mais fotos 'cults' você tem, mais você é legal, claro que tudo isso tem de estar acompanhado de um 'quem sou eu' muito criativo, de preferência de uma frase só, muitos escolhem versos de músicas ou então alguma frase de filme, o porque disso? Não sei. Claro, se você estiver online, junto com o orkut e seus scraps, você tem que se manter antenado no MSN, que serve tanto para marcar compromissos, como para desenrolar com garotinhas viciadas no mundo virtual, pessoas mandando videos do Youtube são freqüentes, e você quando recebe algum link de vídeo, provavelmente esta ocupado fazendo alguma outra coisa. Sem falar nas pessoas chatas que insistem em mandar músicas, quando você esta ocupado ouvindo o que você realmente gosta, e além de tirar a atenção do que você esta ouvindo, eles ainda contribuem para seu HD ficar mais lotado! É muito cômico também os famosos 'pidões' do MSN, só falam contigo pra te pedir desde favores até links para download. Claro que a rede social virtual se estende, vai muito além de orkut e msn, hoje em dia o que não faltam são novos sites de relacionamento, last.fm, twitter, o que estimula muito seu senso de expressão, porém, reprime você a se isolar do mundo em casa. Nem sempre é fácil achar links de cds ou filmes, o que faz você ficar horas clicando só pra achar links do megaupload expirados, internets lentas contribuem para a irritabilidade da pessoa se encontrar em alta, enquanto a internet rápida, contribue para a isolação do ser humano e a um acumulo de coisas baixadas para fazer. Agora vou ver algum dos milhões de filmes que estão aguardando em fila, ou vou ouvir um dos milhões de cds que ainda não ouvi, ás vezes sinto saudade de precisar ter dinheiro pra ter essas coisas, acho que eu e todos aproveitavamos mais, mas não posso negar, a internet é um mundo de diversão, mas... é terra de ninguém!

yce.

The String Quartet Tribute's

0 comentários


Mano, sempre vejo vários albuns com o nome ' String Quartet Tribute ', hoje decidi baixar pra matar a curiosidade do que poderia ser esse maldito álbum que está sempre presente nas minhas caças virtuais a links de discos na net. Muito sinistro, os caras tocam bem a vera, esse vídeo que postei junto, é uma versão de Runaway tocada pelos caras, e pelo que andei pesquisando aqui já até avistei um link do Ok Computer, Radiohead tocado por eles! Muito louco, vou baixar pra conferir, eu até seria bonzinho e colocaria o link aqui, mas os blog's deletados por consequência de link's postados é alto, então, nada de downloads. :/

ouvindo: Radiohead - Airbag

yce.

eu bebo sim!

0 comentários


Hahaha, muito foda a apresentação da orquestra imperial, bom.. dia parado, chuvoso e enfumaçado, com pausa para Cup Noodles e japonês de má qualidade!

Ouçam o 7F, baixem o EP do 7F, vá aos shows do 7F, seja o 7F, leia o 7F, escute o 7F, dance o 7F, baixe o 7F, aumente o 7F, atenda o 7F, ingira o 7F, dirija o 7F, pare no 7F, alugue o 7F, fortaleça o 7F, massageie o 7F? pague o 7F, misture o 7F, compre o 7F, cozinhe o 7F, prepare o 7F, acesse o 7F, pense o 7F, respire o 7F, coma o 7F (???), tecle o 7F (to ficando sem idéias, olhei pro teclado e tive essa), roube o 7F (Não), idealize o 7F, 7F o 7F.

http://www.lastfm.com.br/music/7F


www.myspace.com/setimafrequencia

e pra fazer isso, baixe o nosso primeiro EP, temos alguns shows marcados, um em Nikit e dois no SESC do Engenho de Dentro, depois vou postar as datas legal pra vocês se ligarem!

Mandem opiniões do 7F para o email ' setimafrequencia@gmail.com '

ouvindo: Maria Rita - Cupido

yce.

making of do Roger Rabbit!

0 comentários



Muito louco, isso hoje em dia é muito fácil fazer com a ajuda da computação gráfica, mas no passado esse filme foi uma revelação para o cinema, vejam o Making Of que vale a pena!

yce.