Destaques

Pages

Sobre o Blog

PASS THE MIC @ LONDON

0 comentários

KiD CuDi - A Kid Named Cudi Mixtape

0 comentários



http://rapidshare.com/files/156728525/KC-AKiDNamed.cape.rar

Muito boa essa Mixtape, mas um dos Mc's que tão surgindo na cena e revitalizando o Hip Hop, ele pertence a G.O.O.D. gravadora do West, fez até duas participações no disco novo do Kanye, 808 & Heartbreak. Baixa que vale a pena. =)

Love Lockdown Versão Alternativa

0 comentários


HAHAHHAHAHAHA ficou foda pra caralho, gostei até dessa versão da música..

valeu!

Yce - Put On Cover

0 comentários


Bom, foi com mic de pc, e vamos levar em conta que meu ingles nao eh muito bom fiz so de sacanagem mesmo, taquei um reverb e larguei na net. Nem mixei com a base a base q da pra ouvir eh o som tocando no fundo.

Austin White - myspace gringo

0 comentários
http://www.myspace.com/austinwhitexd

Muito bom o som desse gringo, merecia estar no topo ao invés de muito cara que ta com clipe na MTV, recomendo! som diferente e bom pra caralho. Recomendo a faixa Work It (feat Daft Punk). detalhe que o muleque usa o FL Studio, então.. sem desculpas, vamos correr atrás todos os MC's do brasil pra começar a fazer um som pesado!

yce.

fazem musica ruim, mas pqp...

0 comentários

clique para ampliar =)

Jogos Mortais

0 comentários

HAHAHAHAHAHAHA

808's & Heartbreak vazando!

0 comentários



várias músicas do 808's & Heartbreak. Novo álbum do Kanye West

Welcome To Heartbreak (feat Kid Cudi)
http://www.mediafire.com/?mntmnkcwyz3

Amazing (feat Young Jeezy)
http://www.zshare.net/audio/5120113561140e54/

Streetlights
http://www.mediafire.com/?5zh4z4yjwwn

Tell Everybody That You Know (feat Lil' Wayne)
http://www.mediafire.com/?yl144ymrhjq

Em breve posto o disco completo (essa semana vaza com certeza! só faltam duas faixas pro disco inteiro vazar por completo). Das faixas acima, a que eu mais curti foi Welcome To Heartbreak.. seguida de Streetlights e depois Tell Everybody That You Know.. a faixa com o Jeezy ficou maneira, mas nem chega perto da Put On.

yce.

Love Lockdown Live at Jimmy Kernell 14/10/08

0 comentários


porradão =]

Vídeos do Glow In The Dark Tour no Rio

0 comentários
GOOD LIFE


SPACESHIP



filmados by eu =]

o que não mata fortalece..

0 comentários
me encontrava feliz, feliz e apaixonado, com o coração batendo mais forte a cada dia, até deixando minha vida um pouco de lado pra poder estar com quem eu tanto amava, esquecer dos amigos, ficar esperando telefonemas e mensagens, ir ancioso pra reve-la. Então eu percebi que a vida guarda surpresas, de onde você menos espera, de todo o ensinamento que você achou ter recebido, você ve que aqueles ensinamentos não valeram de nada, foram tomados por um ponto final, com um único sentido, colocar sua cabeça em outra rota, fazer você se desviar completamente de onde você estava caminhando, começar a enxergar o mundo com outros olhos, como quando você toma uma porrada pra acordar de um sonho, digamos que tomei uma porrada com gritos de ' Acorde! o mundo não é assim, a maioria das pessoas vão querer passar a perna em você a qualquer custo '. porém, o passado é o passado, é uma história escrita que não pode e não deve ser apagada, deve ser lida e compreendida como uma moral, como um novo sentido para um renascer. Hoje vi que tudo aquilo que tanto me fez sofrer na epóca me ensinou muita coisa, e sou uma pessoa bem melhor graças a essa porrada, as vezes é necessário acordar e viver a vida, amor própio é essencial, claro.. há pessoas verdadeiras há sua volta, mas nunca esqueça de valorizar-se e dar importância a seus objetivos e ao seu principal foco, se você trabalha com metas e possui um foco para atingir, você não vai cair, achei que tinha me perdido.. mas no fim.. eu só tinha começado a me achar, todas as lições que eu achei que tinha aprendido foram desmentidas por novas lições, que me proporcionaram uma visão diferente do mundo.. as vezes você só acorda do modo mais violento.. conservei por muito tempo, ódio no meu coração.. realmente esse ódio que senti fez eu abrir portas e lutar pra sair dessa, o que acabou fazendo com que eu enxerga-se a verdadeira realidade que estava oculta quando estava digamos que ' sonhando demais '. esteja sempre alerta, pessoas hoje em dia são cada vez mais egoístas e pra sair ilesa de situações são capazes de coisas que você nem imagina, os verdadeiros sabem .. reconhecem a verdade, salve a todos esses verdadeiros que me acompanham nessa longa estrada da vida e obrigado a todos que dão moral e ajudam, e os que querem me enfraquecer.. fiquem ligados O QUE NÃO MATA FORTALECE. é isso..