Destaques

Pages

Sobre o Blog

Clube do Bullying

4 comentários


Sofrimento.. seria uma simples dor ou também uma forma de aprendizagem? Ter a opinião desprezada pelas pessoas a sua volta na infância seria algo ruim ou bom? Bom, a mente do individuo toma a sua forma de ver as coisas na infância, tudo que ela vivência na fase em que a mente está se moldando, acaba afetando num nível alto nos problemas emocionais do futuro. Na clássica masturbação mental, pensando isso, pensando aquilo, depois de ler um artigo que minha mãe escreveu sobre o Bullying, decidi postar minha opinião sobre isso aqui no blog, é algo que me interessa, porque digamos que eu passei por isso. Um dos piores pesadelos de qualquer criança ou adolescente é o de não fazer parte de um grupo, o grupo, quando notam que alguém se sente incomodado por isso, desprezam, porque também é do adolescente e da criança desprezar os outros para se sentir engrandecido e superior, é uma fase que todos passam, essa fase de ' moral ilusória colegial ', acredito eu. Agora o ponto é, vivemos num mundo em que um quer ser superior ao outro, um mundo onde com certeza a maioria vai colaborar negativamente com você, isso é natural, é do ser humano, é o instinto competitivo, até mesmo na música eu noto isso. Digamos que é como a filosofia que nós vemos no filme ' Clube da Luta '. A pessoa entra num processo de auto destruição do falso humano dentro dela, que é o humano afetado pelo mundo ao seu redor, o que impede nós de sermos nós mesmos, esse processo começa quando a personalidade da pessoa é renegada pelo grupo, de tanto sofrer zoações e piadas, a pessoa ganha uma resistência maior no futuro em relação a conseguir ser você mesmo e superar o falso humano dentro de você. Por exemplo, lembro de uma cena que presenciei tem muito tempo, mas lembro dela claramente, estava na quinta série, e vi dois muleques conversando, um disse para o outro ' Nossa, seu tênis novo é escroto ', o outro retrucou ' Mas eu gosto dele, e então eu vou usar ' (nota-se aqui um claro sentimento de que se sentiu afetado com o comentário do outro) então novamente o que fez a pergunta diz.. ' Uma vez todo mundo zuou um tênis que eu comprei, então eu nunca mais usei ' (um claro exemplo de como as crianças e adolescentes são claramente afetadas pela falsa moral que existe na escola). Moral da história e do monte de porcaria que eu escrevi que ninguem vai se dar ao trabalho de ler, com certeza a pessoa mais habituada a ser desprezada vai crescer, vide Projeto Destruição..

igual um fênix.. morro e renasço quando amanhece
porque uma alma preparada pra ser desperdiçada cresce
porque a carne apodrece, mas o caminho é eterno
o som é destruidor e o projeto é interno

Tudo que eu passei contribuiu pra eu ser uma pessoa de opinião forte e com um controle da mente que melhora a cada dia (no meu auto-julgamento pelo menos). Claro que não sou um ser perfeito, diversas frustações emocionais ainda rondam minha cabeça, como rondam a de qualquer ser humano, e como citei no texto, grande parte delas por conta da infância. Quem mais erra é o que mais aprende, não tenha medo de errar, nem de assumir mudanças, e acima de tudo, nunca tenha medo do que você realmente é. Só pra finalizar, hoje em dia o que mais recebo das pessoas são zuações em relação aos meus dunks considerados pela grande maioria como feios, mas to cagando, continuarei amando-os! =D

E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz? quem então agora eu seria?

ouvindo: Kraftwerk - Metal On Metal

yce.

baixem a mixtape Lost Songs II do Kanye West!

0 comentários


1. Abstract Mindstate - Welcome To Chicago (Feat. Kanye West) (4:27)
2. E.C. Illa - Strugglin' (Produced By Kanye West) (2:38)
3. Freeway - Show Go On (Feat. Twista) (Produced By Kanye West) (3:36)
4. Grafh - We Ridin' (Produced By Kanye West) (4:07)
5. Hot Karl - Armand Assante (Produced By Kanye West) (3:28)
6. John Legend - Do What I Gotta Do (Feat. Kanye West) (4:08)
7. Joi Star - Same Time (Feat. Kanye West) (2:47)
8. Malik Yusef - Get Ready (Feat. Carl Thomas) (Produced By Kanye West) (4:44)
9. Mistah F.A.B. - Big Time (Produced By Kanye West) (3:41)
10. N.O.R.E. - I'ma Get You (Feat. Kanye West) (3:50)
11. Abstract Mindstate - Insanity (Produced By Kanye West) (4:01)
12. Slim & AC - On The Corner (Produced By Kanye West) (3:11)
13. Slim Thug - So Lost (Produced By Kanye West) (4:25)
14. Smoke And Numbers - Muthafucka (Feat. Kanye West) (3:32)
15. Abstract Mindstate - The Gospel (Produced By Kanye West) (3:26)
16. Black Pegasus - Someday (Produced By Kanye West) (3:34)
17. E.C. Illa - Mask and a Pump (Produced By Kanye West) (3:44)
18. Talib Kweli - Young Man (Feat. John Legend) (Produced By Kanye West) (3:17)

Bonus Tracks:
19. Abstract Mindstate - Downtown (Feat. Consequence) (Full Version) (4:58)
20. Natalie Cole - I Can't Say No (Used For Pharcity & Tricky Daddy's "Can't Say No") (3:30)
21. Reynos - Why Do You (Produced By Kanye West) (4:01)
22. Rhymefest - Showdown (Feat. Kanye West) (1:03)

http://www.zshare.net/download/581994691081cd11/

Comunidade Kanye West Oficial

yce.

freestyle.. um estilo de vida

0 comentários


Certamente Mc's que começam a fazer o repente e a improvisação notam como isso nos ajuda na nossa evolução como ser humano, tantas batalhas vencidas não teriam graça se não existissem outras mil batalhas perdidas! Acho que pro Mc conseguir dominar o mic ele tem de ter muito controle mental pra assumir o que ele é. As batalhas de freestyle deram uma enorme estagnada aqui no Rio de Janeiro, coisa que não pode acontecer, ano passado participei de inúmeras batalhas, toda semana basicamente eu rimava. Agora esse ano participei de uma única batalha (que fui campeão, hehe, isso não é falta de humildade, apenas um pouco de egocentrismo pra melhorar a minha auto-estima rapeize! hahaha)! To na fome de microfone, como vários Mc's aqui do Rio. Reciclando Pensamentos vai estar de volta.. mais sinistro do que no ano passado. Vou deixar aqui uma parte do documentário ' Freestyle: Um Estilo de Vida '. Enquanto isso sigo na madruga mandando improviso na base que o Abu tinha feito na epóca de Fatal Mic, é impressionante lembrar toda as histórias que já tive graças ao mundo do Microfone e Base.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ASSISTIR!


ouvindo: Daft Punk - Digital Love

yce.

hora de morfar

0 comentários


ouvindo: John Lennon - Oh Yoko!

yce.

campelo..

0 comentários


UAHUHAUHAUHUAHUHAUHAUHA

yce.

a forma e a tomada.

3 comentários


a forma e a tomada..
a forma que é tomada
o tudo ja foi nada
o nada vai ser tudo

comum papél em branco
como um papél no banco
como o arroz com frango
o gosto não é o mesmo

sera que respiro aesmo?
não da pra perceber
pronunciam tanto mesmo
que não da mais pra saber

se o filme repetido tem a mesma história
se tem graça vitória no final da trajetória
lembro de tanta oratória mas não enxergo conclusão
o jogador não é mais o mesmo após a contusão

yce.

stand by me!

0 comentários
VERSÃO INTERNACIONAL



VERSÃO DO JOHN LENNON



VERSÃO DO REI LEÃO (POR TIMÃO E PUMBA)



hahahaha Muito louco, eu quando era menor via esse som na versão do Rei Leão que eu postei aí, então, confiram, se quiserem.

tempo.. aonde?

0 comentários
tempo perdido, tempo andado
tempo passado, tempo reciclado
tempo parado, tempo na cabceira
tempo na estante, tempo na lixeira

é.. a matrix existe..

0 comentários

Quem diria, o mundo virtual que vimos no filme Matrix existe hoje em dia! Dominado pela falta de sono, eu decidi essa madrugada agora ligar meu Xbox 360.. que se encontra parado e sem uso aqui em casa.. na internet, só pelo fato curioso de ver como é a internet nos video games. Peguei o cabo da minha internet nova de 6MB por três meses (depois vai virar 3MB = /) e então liguei no aparelho. Tinha entrado na internet, já havia entrado antes, mas com a minha extinta conexão horrível (Wnet). É incrivel, TUDO, eu repito TUDO de legal que a internet pode proporcionar nos Video Games tem de ser pago.. e pode se ver pelo própio video game que tudo é muito bem baixado, desde clipes músicais, a seriados, filmes e até mesmo jogos antigos! A única coisa que é de graça são os Demos e os vídeos que dão um gostinho na boca de quem quer ingerir os jogos por inteiro! Imagina as pessoas que vivem nos EUA, praticamente ficam presas o dia inteiro nessa porcaria jogando online e fazendo tudo mais que os vídeo games de hoje em dia proporcionam.. Seria bem legal, se fosse de graça, afinal ja paguei uma nota pelo aparelho! Mas será que essa foi a forma que a indústria de Video Games encontrou de se safar da internet e da pirataria? Mas não posso negar que os video games e seu enorme poder de prender sua mente em uma tela também esta salvando a indústria da música, andei lendo uma reportagem sobre jogos musicais, que até comentei no meu último post. As músicas que entram para os Guitar Hero's e Rock Band's da vida, começam a vender TRÊS VEZES MAIS! Por exemplo, o som My Name Is Jonas, da banda Weezer, foi lançado em 1993, depois de entrar no Guitar Hero, ele voltou a vender como água, engraçado é que no começo, havia milhões de convites recusados por bandas que as empresas mandaram para quando a primeira edição do jogo foi lançado, hoje em dia eles correm atrás, será essa a salvação da indústria musical? E serão os video games os responsáveis pela total exclusão social e solidão que existirá nos próximos anos? A resposta pra essas perguntas você ve nos próximos episódios da sua vida!

Outra coisa, notei que as imagens de postagens antigas estão sumindo do blog, peço desculpas. A partir de agora começarei a upa-las eu mesmo para não acontecer isso com os novos posts!



ouvindo: Gorillaz - Sound Check (Gravity)

yce.