Destaques

Pages

Sobre o Blog

Downloads!!!!!!!!

0 comentários
Mano, que merda, minha internet não ta baixando mais nada, agora além de eu ter que aturar lerdice, não posso mais baixar nada! ta a uns 3 dias assim, é só um simples desabafo mesmo, hahaha, e pra fazer a porra de uma propaganda negativa,

NUNCA USEM A WNET!


obrigado, compareçam hoje na batalha de beats que vai rolar em Copacabana no Clandestino!

missão alargador ta com 3mm já, quero arrumar um de 4mm pra poder lançar.

ouvindo: 36 Crazyfists - Turn To Ashes

yce.

36 Crazyfists - A Snow Capped Romance (CD)

0 comentários

1. At the End of August
2. Heart and the Shape, The
3. Bloodwork
4. Kenai
5. Skin and Atmosphere
6. Song of the Fisherman
7. With Nothing Underneath
8. Destroy the Map
9. Installing the Catheter
10. Cure Eclipse
11. Waterhaul

http://rapidshare.com/files/139945320/36_Crazyfists_-_A_Snow_Capped_Romance.rar

Essa banda é foda! Tenho um disco deles aqui, muito bom, o Bitterness The Star, tava ouvindo ele hoje e então decidi baixar outro disco deles pra conhecer, então ta aí! O nome da banda foi tirado de um filme do Jackie Chan ' 36 Crazy Fists ' hahahaha!

ouvindo: 36 Crazyfists - Turn To Ashes

yce.

Linkin Park - Road To Revolution (CD)

0 comentários


1. One Step Closer 4:01
2. From The Inside 3:22
3. Somewhere I Belong 3:59
4. No More Sorrow 5:05
5. Papercut 3:47
6. Points Of Authority 5:48
7. Wake 1:34
8. Given Up 3:15
9. Lying From You 3:19
10. Hands Held High Acapella 1:26
11. Leave Out All The Rest 3:23
12. Numb 3:46
13. Little Things Give You Away 7:19
14. Breaking The Habit 4:17
15. Shadow Of The Day 4:32
16. Crawling 4:57
17. In The End 7:20
18. Pushing Me Away 3:18
19. What I've Done 6:15
20. Numb / Encore 3:01
21. Jigga What / Faint 5:10
22. Bleed It Out 8:36

http://rapidshare.com/files/168807727/_Linkin_Park__-_Road_To_RevolutionLive_At_Milton_Keynes__2008__-_www.GaleriadaMusica.Net.rar
http://w16.easy-share.com/1702617617.html

Esse disco é foda! Ta tocando direto aqui, esse show foi considerado pela banda como o maior show que eles já fizeram, quem curtir vale a pena baixar o dvd também que eu lancei pra download aqui, com direito até a participação do Jay-Z.

Hoje tem batalha de beats no Clandestino! Quem quiser cola lá que vai ser bom.

Missão alargador começou! Tudo caseiramente.

ouvindo: Q-Tip - Higher

yce.

Altas horas (sem desvalorizar ninguém, mas vejam o vídeo até o final! HAHAHAHA)

1 comentários


É isso mano, cade os artistas independentes? Tem tanta gente inteligente por aí, porque não nos dão oportunidade, conheço muitos músicos bons, que se tivessem uma oportunidade de ir no Altas Horas, concerteza dariam um ótimo programa, pelo fato de ter um conhecimento verdadeiro e não ficar se fazendo de nada, as pessoas se fazem tanto de alguma coisa que esquecem o que elas são de verdade! Então não fode, um dia vocês vão me ver no Jô Soares! Hahahahaha

ouvindo: Marcelo Camelo - Mais Tarde

yce.

Baixe a Promotape do BDO Mc's!

1 comentários

http://www.4shared.com/file/78693860/f9651db7/BDO_MCs_-_PromoTape.html

Meus irmãos do BDO Mc's estão lançando uma PromoTape virtual, quem se interessar baixa, tamojunto!

ouvindo: bases.. bases..

yce.

Sonhos.. (por Odd)

0 comentários
A AJUDA ESPECIAL DOS SONHOS

Os nossos sonhos, que com tanta frequência nos permitem ficar fora do alcance a noite,podem ser fulgurantes luzes que nos levam pelas crises até a inventividade e o crescimento. Cayce começou a interpretar sistematicamente sonhos de seguidores em 1923, quando eles ainda eram usados principalmente pelos psiquiatras, com os doentes mentais.
Ele ajudou muitas pessoas a usarem esse recurso tão útil para o mundo interior por duas décadas, em centenas e centenas de leituras feitas com esse propósito. Cayce demonstrou repitidas vezes que os sonhos espalha, para o nosso benefício, todas as nossas preocupações cotidianas com a obtenção de resultados criativos.
Nem todas as pessoas recebem a mesma ajuda do estudo dos sonhos. A juventude precisa lidar com os sonhos com cuidado, para que o mundo interior não se torne mais fascinante do que o mundo real.Aplica-se o mesmo a quem ainda não assentou em fundamentos sólidos a sua vida como o amor e o trabalho. Mas adultos que desejam crescer mais podem encontrar nos sonhos e nos devaneios a eles associados ( incluindo estados alterados inspirados ) muito mais do que os monstros e dragões do sexo e da violência reprimidos.
Quando resistrarem e decompuseram para estudo os apressados sonhos de milhares de pessoas comuns,os modernos laboratórios reveleram que a psique acompanha judiciosamente e simboliza com precisão o progresso dos próprios episódios de crescimento. De fato, eles mostraram sonhos antecipando a ação, e não somente refletindo-a. Assim como no decorrer do dia nos envolvemos em rituais, casamentos, sepultamentos, relações hierárquicas ou eleições, assim também nos ritos individualizados da noite representados pela própria essência dos sonhos, incorporamos potentes forças e valores; nos sonhos movemos energia vital pelos canais apropriados que levam ao novo crescimento, em consequência ao trabalhar com os sonhos, não decodificamos símbolos estranhos. Em vez disso, estabelecemos uma relação amigável com conteúdos oníricos até que o trabalho noturno de reequilíbrio da psique e de reprocessamento da sua dinâmica receba a visita das atividades e relacionamentos diários que aperfeiçoam a disposição e a dos sonhos não significa empenhar-se numa jornada para ser esperto no tocante a assuntos arcanos, trata-se de uma tentativa de ser íntegro e forte, com bênção de sonhos lembrados e repitidos.


COMO RECORDAR OS NOSSSOS SONHOS

A arte de recordar-se dos sonhos importantes requer prática, tal como qualquer outra capacidade que valha a pena. Nas aulas de psicologia que ministramos na universidade, tem sido uma aventura mostrar aos alunos que quase todos podem recordar-se de sonhos caso se dediquem a isso. Adultos atingidos por uma crise são um pouco mais complicados do que os alunos,mas também fazemos essa demonstração a milhares deles. O primeiro requisito é um real interesse pelo mundo interior, o que costuma significar contar com um ou mais amigos ou com um grupo com os quais partilhar alguns sonhos e outros materiais interiores com razoável regularidade, também significa ler livros e artigos sobre os sonhos e sobre tornar-se íntegro correndo grandes riscos.
A próxima exigência da recordação é a prática da vigilância seletiva. Qualquer pessoa que consiga programar a mente para acordar o tempo de pegar o avião ou de atender a um compromisso pode fazê-la despertar para anotar ou se lembrar de sonhos importantes. Como os sonhos ocorrem num estágio que precede o despertar, depois do sono profundo não há grandes artifícios para se ir além, alcançando o pelo despertar, por uns breves instantes, até registramos o sonho ou anotarmos o bastante para torná-lo de uma lembrança fugaz, uma recordação de longo prazo.
Temos de tomar muito cuidado para não esquecer nossos sonhos. Movimentar o corpo antes de registrá-lo muitas vezes coloca a frágil lembrança fora do nosso alcance, algo que Cayce assinalou décadas antes de os laboratórios do sono terem acompanhado esse fenômeno. Não dormir o bastante impede-nos de ter o último e, em geral, mais longo sonho da noite, ou mesmo de querer despertar durante o sono. O álcool e certas drogas, incluindo algumas de uso comum por cardíacos, podem prejudicar a lembrança, ou afetar drasticamente o conteúdo do sonho: Podemos também nos ver as voltas com um desafio ético a lembrança, em situações nas quais passamos por uma crise ou mudança assustadora na vida e decidimos, consciente ou inconscientemente, não pensar nem sonhar sobre o doloroso episódio. Embora o inconsciente continue a retrabalhar e a reagrupar as nossas experiências e relações por todas nossas vidas, buscando a percepção e o crescimento mais profundo, " Sim, mas... " Temos de dizer a nós mesmos que nada está fora dos limites e confiarque o inconsciente vai lidar conosco gentilmente durante a noite - como ele costuma fazer até podemos ingerir alimentos e bebidas mais fortes de sua mesa.

A INTERPRETAÇÃO DOS SONHOS

A Interpretação começa no momento em que repassamos ou anotamos um sonho. para iniciantes, o melhor costuma ser tomar notas na mesinha cabeceira. Mesmo no momento em que selecionamos frases e imagens ( que são melhores quando escritas no tempo presente ) para dizer a nós o que transpirou e onde transpirou, bem como as impressões causadas pelos personagens, podemos sentir vislumbres de significados e de importância adicionais. Sublinhar palavras ou frases que surgem a nossa frente pode ser útil na separação entre central e incidental no conteúdo onírico e pode iniciar o alegre caminho da interpretação. Estudar os próprios sonhos e fazer amizade com elas é uma questão de correlacioná-los com a vida de vigília. A primeira tarefa consiste em anotar o que está acontecendo em grandes áreas da vida - o amor e os relacionamentos, o trabalho e o estudo, o crescimento e a fé e a nossa identidade em suas dimensões física, mental e espiritual - e refletir sobre elas. Podemos classificar os sonhos em grupos que pareçam corresponder a esses pontos. Quandos nossos sonhos focalizam o trabalho numa loja ou escritório ou num campo particular, o drama merece uma consideração imediata no tocante a sua possível relevância para as nossas atividades cotidianas - embora uma reflexão adicional possa incluir esse drama numa outra categoria, mas somente se houver uma razão muito forte para isso.
Um vez enquadrado um sonho fugido nas redes gerais de referência correta, precisamos desdobrá-lo numa afirmação esquemática de conteúdo: por exemplo "Duas mulheres vão ao mercado, onde uma delas perde a bolsa e a outra fica olhando o tempo todo para trás com medo de assaltantes." Simples como são, essas sinopses nos permitem ver, nos sumários gerais, ressonância de elementos que pertubam um aspecto particular da nossa vida ou que representam um desafio para esse aspecto - tal como o emprego que ameaça a nossa identidade ( a bolsa ) e muitas vezes humilha ( os assaltantes ). E então poderemos ver para onde se dirige a ação, antes de voltar para interpretar todo o drama noturno.
Na realidade, todos já conhecem milhares de tramas deveras conscientes, bem como a sua importância, razão por que comparar sonhos com elas parar conseguir indícios para a interpretação não é tão difícil como pode parecer. Temos um repertório nacional proveniente de rimas e ditados do jardim de infância, da TV, de filmes, de livros e peças teatrais, bem como de músicas e quadrinhos e até de comerciais, para não falar dos pequenos dramas implícitos nas imagens linguísticas familiares, como "Ele tem uma queda por ela". Equipados com esses abundantes recursos de comparação, e tendo em mente que fomos nós os criadores do sonho, por razões que alguma parte de nós já sabe, podemos lançar-nos de corpo e alma a interpretação. Podemos sentir seguros de que um sonho ou uma série de sonhos - e uma série é o melhor foco para a interpretação habilidosa - provavelmente se repetirão se tratados de modo errôneo.
Cayce costumava iniciar a maioria das suas interpretações de sonhos em leituras em transe incluindo sonhos particulares a regiões da psique que fazem marcadamente tipos distintos de negociações com a consciência. Jung Fazia, em princípio, a mesma coisa, ao relacioná-los com as camadas pessoais ou impessoais do incosciente. Nenhum deles forneceu um método muito favorável ao uso de um dicionário de sonhos, exceto por teremtido uma benéfica prática de interpretação. Essas relações de símbolos tendem a eclipsar as distinções entre imagens significativas e de cunho arquetípico e as decorrentes da lida diária. Mas a elaboração de um léxico de símbolos presentes nos próprios sonhos, a mente com sonhos, não apenas tem utilidade como - provavelmente - é essencial para o uso sistemático dos sonhos.
Como ocorre em toda arte, só dominaremos os princípios e estratégias práticas de interpretação de sonhos mediante esforços contínuos. Interpretar sonhos graças a algum ato inteligente de decodificação não tem tanta importância quanto experimentar respostas sensíveis a eles. Contá-los, desenhá-los, seguir um novo curso de ação sugerido por eles, seguir um novo caminho de estudo e de treinamento em relação a si mesmo - tudo isso resulta dos dons que os sonhos nos proporcionam nos fluxos vívidos da psique ocupada. É quase evidente que os sonhos funcionam mais para nos sensibilizar e motivar do que para nos transmitir mensagens. O verdadeiro impacto de um sonho está presente nas escolhas bem feitas do dia seguinte.
Pessoas experimentadas no trabalho com os sonhos contam que trabalhar pacientemente com eles tem mais ou menos o mesmo efeito de burilar uma poesia. Disso resultam uma maior clareza, mais objetividade e mais eloquência. Por isso, crescer com os sonhos não é algo que ocorra com a mera lembrança ou decomposição deles, mas exige que se mantenha com eles um diálogo permanente, até que eles se assemelhem aos mais perfeitos haikais. Generalizar aquilo que aprendemos com os sonhos - para melhor lidarmos com os simbolismos presentes nas nossas doenças, compulsões, escolhas de roupa e preferências cinematográficas, bem como no nosso modo de relacionamento com os companheiros - também serve para deixar o fluxo claro. Todas as representações, dramatizações e enredos da nossa vida vêm da mesma fonte interior e se baseiam nos mesmos temas em desenvolvimento.

--------------

Maneiro o texto do irmão, o lance dos sonhos é uma parada que requer prática, muitos gostam de leva-los a fundo para vive-los mais lúcidos, o que gosto de fazer com meus sonhos é (quando eu lembro, porque nem sempre lembro deles, infelizmente), é tentar condizer eles com pensamentos que eu tenho diariamente, muitas das vezes acabar me conhecendo melhor através dele, já conheci diversos temores da minha pessoa através dos sonhos, e também diversas situações boas, e acho que o sonho segue a linha de pensamento que você ta tendo quando está deitado, prestes a dormir, muita das vezes eu acabo sonhando com algo que ficou martelando minha cabeça o dia inteiro, mano, preciso trocar idéia disso com minha mãe, que é psicologa, ela deve até me recomendar algum livro! E outra, reparem no nome do escritor citado pelo Odd, Cayce (Cayo, Yce), bizarro.

ouvindo: Smoking After - La Chute

yce.

holly

0 comentários
Vi um filme muito pesado agora, se trata de uma garota de 12 anos, vietnamita, que foi vendida pelos pais para trabalhar como prostituta em cambodja. Lá, um americano (tinha que ser ¬¬), acaba parando, por defeitos na sua motocicleta, na cidade aonde Holly está trabalhando, como era uma cidade aonde o turismo sexual é o grande foco de dinheiro, ele acaba tendo que se hospedar em um bordel, ele começa a observar a garota no dia a dia e passa o tempo com ela, como se ela fosse uma filha, o filme vai se desenrolando, e a garota tenta fugir diversas vezes, é um filme pesado, a garota acaba por querer se casar com o Americano, pelo fato dele cuidar dela, bom, vejam o filme que é bom a vera, o final ele fica incompleto (como a grande maioria dos filmes do Telecine Cult), mas é bom =D

Enfim, vou aproveitar também pra fazer uma propaganda negativa contra a minha internet, nunca usem Wnet! Além de ser lerda, não consigo baixar o dvd do Linkin Park que postei aqui a uns dias atrás até hoje, tomatecru!

ouvindo: Smoking After - Marée lunaire

yce.

Fresh Prince & Dj Jazzy Jeff! (2 Discos pra download, oh yeah!)

0 comentários


D.J. Jazzy Jeff and the Fresh Prince - He's the DJ, I'm the Rapper (1988)
1. Nightmare on My Street
2. Here We Go Again
3. Brand New Funk
4. Time to Chill
5. Charlie Mack (1st out of the Limo)
6. As We Go
7. Parents Just Don't Understand
8. Pump Up the Bass
9. Let's Get Busy Baby
10. Another Special Announcement
11. Live at Union Square (November 1986)
12. D.J. on the Wheels
13. My Buddy
14. Rhythm Trax - House Party Style
15. He's the DJ, I'm the Rapper
16. Hip Hop Dancer's Theme
17. Jazzy's in the House
18. Human Video Game
Download:
http://www.megaupload.com/pt/?d=7D2V7HIX




DJ Jazzy Jeff & the Fresh Prince - Homebase (1991)
1. I'm All That
2. Summertime
3. Things That U Do
4. This Boy Is Smooth
5. Ring My Bell
6. Dog Is a Dog
7. Caught in the Middle (Love & Life)
8. Trapped on the Dance Floor
9. Who Stole the D.J.
10. You Saw My Blinker
11. Dumb Dancin'
12. Summertime (Reprise)
13. Ring My Bell (Mr. Lee Radio Mix) [Bonus Track]
14. Lets Party
Download:
http://www.megaupload.com/pt/?d=E6RMEHE0


Muito bom! Will sabia rimar legal aí, não igual as ultimas músicas dele (aquela Miami, Party Starter e essas ae). Muito foda, recomendo muito, o cd ' He's The Dj, I'm The Rapper ', o Homebase não conheço, to baixando agora, mas tem um dos maiores hits dele nas antigas ' Summertime '.

ouvindo: DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince - Charlie Mack

yce.

BEATS - batalha de beat no Clandestino em copa!

0 comentários



Vai ser bom essa hein!

ouvindo: Ill Niño - What Comes Around

yce.

Linkin Park - Road To Revolution (DVD)

1 comentários

Até Vocês?

1 comentários
Amigos.. as vezes até neles eu noto uma falta de compaixão, até vocês? Será Paranóia minha? Não sei, mas acho que isso é novamente aquela ' vontade de ser superior ' que o ser humano tem, acho que a vontade de ser superior e o medo, são os maiores inimigos do ser humano! Pra você ver como esse defeito de querer ser superior é tão grande que acaba até mesmo destruindo amizades e acabando por causar as famosas falsidades! Vamos crescer no coletivo rapeize.. Falo isso com o coração mesmo, até porque as vezes esse defeito de querer ser superior me afeta também, afeta todos nós na verdade, somos todos imperfeitos, acho que ninguém consegue controlar esse impulso 100%, porém há os que deixam isso não afetar na sua vida, se você souber filtrar esse impulso, você acaba fazendo ele se tornar um ' fortificador '.

Mano, esse blog ta a cada dia que passa com idéias mais loucas, e sabe o que é pior? Eu realmente acredito nisso tudo com todos os meus idéais!

yce.

IGUAIS!

0 comentários
Esses metidos a sabe tudo que só sabem criticar ao invés de dar liberdade de criação a todos, que preferem apontar os erros do que apontar as qualidades, que preferem reclamar do que dizer algo que realmente possa ajudar, caralho, porque tanta gente acha que sabe tudo? conhecimento nunca é demais, eu certamente vou morrer sem conhecer muita coisa que eu quero conhecer nessa vida, ninguém é nenhum tipo de gênio! Esses críticos de arte, vocês sim devem ser criticados! Arte é arte, feita do coração ta bom, e olha que eu nem to falando isso por mim, to falando isso de tanto reparar atitudes, isso é o maior defeito do ser humano, o defeito de sempre querer ser superior! Quando aprenderem que ninguém é melhor que ninguém, que cada um é diferente e tem seu ritmo de vida, vocês vão ver o tanto que pensaram em vão e cultivaram energias negativas para o próximo, ao invés de você perder seu tempo reclamando e destruindo a obra do irmão, porque você não utiliza esse tempo pra criar suas obras? Não apenas músicas, qualquer coisa, o ser humano tem capacidade de se expressar de diversas formas, mas sempre correndo atrás, ficam desvalorizando a caminhada de quem ta correndo, mas vocês mal sabem, que isso só fortalece a gente, todas essas críticas virão porradas, que vão te bater até deixar dormente, uma hora você não vai sentir mais nada, e vai poder caminhar livremente sem sentir dores, leve em conta de que não falo de um corpo humano que pode se desintegrar facilmente com isso, suponha que estou usando a mente como exemplo, parabéns criticos, vocês tanto me botaram pra baixo que hoje não me afetam mais negativamente! Vocês, vivem a mercê de um ranking ilusório, gostam tanto de se sentir superiores, somos todos IGUAIS, I-G-U-A-I-S!

yce.

We Fight / We Love (Tradução por Arthur)

0 comentários


Nós Lutamos / Nós Amamos

E, e tudo começa quando, ele sai para fumar um cigarro
e pensa quantos cigarros são necessários
ele dá um trago longo com o sol no rosto
Fecha um pouco os olhos, ele começa a sentir a saudade
às vezes ele chora
quando pensa na sua namorada do seu lado
Ela cuidava dele, ela o fazia se sentir melhor
Luta contra o amor, através do clima fudido
E ela pensando na vida
sem trabalho, só em ser uma esposa
Mas seu amor, ela deu para um homem
Que lutou contra seus planos amáveis
Então quando ela vai trabalhar, ou vai para a escola
Ela luta contra o amor, ela deve se sentir uma idiota
Quer o alívio que vem após a dor
Ela luta pelo amor, essa é sua missão
Nós lutamos, nós amamos

Refrão (Raphael Saadiq) [2x]:

Nós lutamos e amamos tanto
Que eu fico confuso sobre quem nós somos
Talvez se nós parássemos e conversássemos
E descobríssemos quem realmente somos

(Lutando) Só um pouco
(Amando) Só um pouco
(Lutando) Só um pouco
(Amando) Só um pouco

Nós continuamos...


(Lutando) Só um pouco
(Amando) Só um pouco
(Lutando) Só um pouco
(Amando) Só um pouco
[2x]

E, e tudo começa quando, Ele está distante
ele deixou seus amigos, ele não está mais em casa
Está em um lugar, muito, muito longe
Onde não entende o que eles falam
Eles dizem Salaam, eles carregam bombas
Em locais lotados de pessoas, e causam pânico
Você é o pagão que não está convidado
Só um garoto americano desprezado
Não é sua culpa, você quer algo pra se identificar
Então se juntou a essa grande fraternidade
Com ela você pode viajar o mundo, e é mais barato que uma universidade
E você consegue armas e conhecimento
Procurando por sua alma e armas de destruição em massa
VocÊ não consegue achar nada, por que está vazio
Você tem sua arma, e ela é sua amiga
Ela é sua companheira, até o fim
Nós lutamos, nós amamos

Refrão (Raphael Saadiq) [2x]:

Nós lutamos e amamos tanto
Que eu fico confuso sobre quem nós somos
Talvez se nós parássemos e conversássemos
E descobríssemos quem realmente somos

(Lutando) Só um pouco
(Amando) Só um pouco
(Lutando) Só um pouco
(Amando) Só um pouco

Nós continuamos...


(Lutando) Só um pouco
(Amando) Só um pouco
(Lutando) Só um pouco
(Amando) Só um pouco
[4x]

Essa letra é foda, nem preciso comentar sobre o disco.

ouvindo: Q-Tip - We Fight

yce.

Carlton Dance!!!

0 comentários


Do último episódio! HAHAHAHHAHAA

ouvindo: Tom Jones - It's Not Unusual =)

yce.

Letra & Música

0 comentários
Muito boa a história desse filme (gosto da Drew Barrymore atuando, só não sei se é assim que se escreve o nome dela, enfim). Mostra um cara que se perdeu na música, devido a não ser ele mesmo em suas músicas, fazia músicas para agradar a massa, e não música do coração. Quando a Sophie aparece como jardineira e começa a cantarolar algumas frases, ele começa a compor com ela, pra poder ganhar um dinheiro em cima de uma famosa cantora pop (daquelas bem toscas, que não sabem escrever, cantar, só sabem ser gostosas e balançar o rabo!). Sophie fica bolada pela mudança drástica que a cantora pop queria fazer na música, deixando com aqueles ritmos dançantes sem melodia nenhuma e que o povo ignorante adora pra rebolar, e não vou contar mais do filme! Gostei bastante, até mesmo pelo fato de eu ser músico e fazer música com o coração. Finalmente to ficando curado, não aguentava mais ficar com essa garganta ruim, e gripado. To vendo o show do Linkin Park no Multishow, então, fui!

yce.

A Descoberta de Paul..

1 comentários
Nos anos 60, quando os Beatles visitaram os EUA, eles fizeram questão de conhecer seu ídolo Bob Dylan. E, num quarto de hotel, eles se reuniram pra tocar, filosofar e partilhar suas experiências. Além disso, foi com Dylan que eles conheceram, pela primeira vez, a maconha. Seria a primeira vez, seguida de milhares de outras, em que John, Paul, George e Ringo ficariam chapados.

Todo mundo ficou muito doido, e foi nesta noite que Paul McCartney descobriu "o sentido da vida".

No meio da "viagem", Paul pede a um roadie pra anotar num pedaço de papel sua descoberta. E aí ele ditou a sua "mensagem para o Universo". "Guarde-a", ele diz num sussurro, como se confiasse a alguém um tesouro.

Na manhã seguinte, o roadie dá a Paul a anotação, da qual ele provavelmente já nem lembrava mais. Ela continha uma única frase: "Existem sete frequências". Uau.


ouvindo: Lupe Fiasco - Little Weapon (feat Bishop G & Nikki Jean)

yce.

Skindred - Roots Reggae Riot!

0 comentários

Skindred - Roots Rock Riot!

1-Roots Rock Riot
2-Trouble
3-RatRace
4-State Of Emergency
5-Alright
6-Destroy The Dancefloor
7-Rude Boy For Life
8-Killing Me
9-Spit Out The Poison
10-Causa Ah Riot
11-Ease Up
12-Choices And Decisions

http://rapidshare.com/files/160977641/SKNDRD_RRR.rar.html

Muito bom o disco dessa banda, recomendo, fazem um híbrido entre o Rock/Reggae/Rap. Mistura muito louca, baixa que vale!

ouvindo: Skindred - Alright

yce.

O Mágico de Oz em sincronia com o disco ' Dark Side Of The Moon ' do Pink Floyd

0 comentários


Cabei de ver aqui, muito bom! A sincronia é realmente impressionante, pra ver as outras partes cliquem no filme e na janela do youtube confiram melhor, as legendas explicam a sincronia, vejam que vale a pena! Sem falar que a história desse filme é foda.

ouvindo: 36 Crazyfists - Slit Wrist Theory

yce.

Yeezys em Março!

0 comentários


Em Março, finalmente irão lançar os Yeezys.. não vai ter a cor que eu queria disponível, mas esse preto é lindo hein!

ouvindo: Common - Everywhere (Feat Martina Topley-Bird)

yce.

Hip Hop Rio Manifesta (2ª Edição Real Crew)

1 comentários
Compareçam, segunda edição do evento que a Real Crew está realizando! O primeiro foi muito bom, com diversos shows, barracas de livros, grafite, cerveja, rango, COMPAREÇAM!

ouvindo: Q-Tip - Manwomanboggie (feat. Amanda Diva)

yce.