Destaques

Pages

Sobre o Blog

Tempo.. Tempo.. Tempo.. Tempo

0 comentários


Tempo! Porra, que saudades de quando o tempo passava mais devagar, hoje parece que a minha vida é aqueles livros de escolas que você le rapido e vira as paginas em um segundo.. que loucura! Quando eu era criança as paradas pareciam passar tão mais devagar, quase em Slow-Motion, hoje em dia ta tudo no Fast Foward, correria total, falando em correria, Sábado não esqueçam de comparecer ao show do 7F! O bagulho é só levar um quilo de alimento não perecível pra curtir um ótimo evento de rap na Zona Sul, eu curti a primeira edição e afirmo isso. Amanhã teste de matemática, fim de um dia cansativo, onde comi até o clássico copão de pão de queijo com açai, guaraná e mate no Rei do Mate, um dos meus ' fast foods ' favoritos. Mas engraçado, antes quando eu ia comer em algum lugar parecia que eu aproveitava mais. Também, o paladar é mais sensível quando somos mais novos, cara, aula de ciências, que viagem, eu nunca fiz uma prova de Biologia, eu acho. Só num colégio que estudei ano retrasado, chamado Palas (fui expulso =/), várias lembranças agora, mó galera queria me pegar na porrada! HAHHAHAHAHA. Cara, não tenho o que falar, fiz um beat muito foda, espero que em breve vocês o vejam na pista. To bolado com o clipe do West e do 88 Keys, muito engraçado, to vendo direto, passei esses dias por uma onda de System Of A Down, velhos tempos que eu curtia BYOB.. Agora só ouvindo um Weezer mesmo pra encerrar o dia. Saudades também de conseguir ficar entretido com um jogo de video-game. A industria de jogos não faz mais clássicos como antigamente, não consigo mais ficar preso em um jogo como eu ficava jogando Zelda Ocarina of Time ou Banjo Kazooie, ou até mesmo um Mario Party bolado com os amigos, seguido de Mario Tenis e Smash Bros! Velhos Tempos.

ouvindo: Weezer - In The Garage

yce.

mikeshinoda.com

0 comentários
O Mike Shinoda criou um site para ajudar novos músicos, muito manera a iniciativa dele, coloquei um perfil do Sétima Frequência la, ainda mais pela sonoridade um tanto semelhante com Linkin Park que nós temos, ia pedir pra vocês que nos ajudassem e dessem 3 votos lá no site.

http://mikeshinoda.uservoice.com/pages/general/suggestions/141960-www-myspace-com-setimafrequencia

ouvindo: Linkin Park - Hands Held High

yce.

^ stay up! ^

0 comentários


HAHAHHAHAHA MUITO BOM O CLIPE! Grande atuação de ambos, tanto do West quando do 88-Keys, por sinal, o disco dele, Death Of Adam, é muito bom, recomendo vocês baixarem, a maquiagem a la Eddie Murphy ficou muito bem feita, enjoy!

ouvindo: 88-Keys - Stay Up (Viagra) (feat Kanye West)

yce.

Infest!

0 comentários


Mano, a comunidade Discografias foi deletada do órcute! COMO ASSIM, MANO? A fonte que milhões de pessoas que vivem num país no qual um disco custa quase 50 reais, baixavam música a vontade sentado na cadeira em frente a uma maldita tela, passavam pros seus Mp3's ou iPod's ou celulare's ou qualquer aparelho tecnológicamente capacitado pra reproduzir mp3, e curtiam seus rolés! Eu acho um absurdo, eu, como músico, sou a favor cem por cento da pirataria, além de ser uma forma de sustento pra pessoas que não tiveram sucesso na busca por um emprego (o que é muito comum no nosso país), é uma forma fácil de você ter acesso a produtor absurdamente caros por causa de imposto! Produtos que nem valem o preço que são cobrados, que quando você efetua o maldito pagamento daquele DVD pela submarino, mal sabe que as vezes, 2/3 do produto é imposto camuflado. Que se foda a comunidade, acessem o Google e procurem os malditos álbuns, irão achar tranquilamente! (Quero ver esse bando de filho da puta criar uma lei pra acabar com o Google, que sabe mais da sua vida do que você mesmo). Tudo isso foi proporcionado por causa de uma lei que foi aprovada no senado, na qual fala que é crime, compartilhar músicas, filmes, entre outros pela internet, agora me diz, no Brasil, um disco que é lançado lá fora ja demora a vera pra ser lançado aqui, a internet nos facilita isso tudo, podem apagar a comunidade, acredito que os músicos sabem que os ouvintes querem música, e acredito que quem faz música deve valorizar muito mais as idéias transmitidas do que o cifrão, whatever.

Outra parada, até agora a Tracklist do show do Radiohead (essa sexta), tá assim:

1. 15 Step
2. Airbag
3. There There
4. All I Need
5. Nude
6. Weird Fishes/Arpeggi
7. The Gloaming
8. National Anthem
9. Faust Arp
10. No Surprises
11. Jigsaw Falling Into Place
12. Lucky
13. Reckoner
14. Optimistic
15. Idioteque
16. Fake Plastic Trees
17. Bodysnatchers
18. Videotape
19. Paranoid Android
20. House of Cards
21. My Iron Lung
22. Street Spirit (fade out)
23. Pyramid Song
24. Just
25. Everything In Its Right Place


ouvindo: Radiohead - House Of Cards

yce.

Cause I'm comin' Home again!

0 comentários


Flashing... Lights!!!!!!! POW! Mano, disposição, to cansado pra caralho, amanhã tem duas provas, Português e Literatura, deufu, mas como diria meu amigo Nobi no mar de madrugada: DASEFO!
Olha o video mano, o muleque mandou MUITO!
Compareçam no show do 7F! Vai ser porradaria demais! O Rap Alternativo vive, porra!

ouvindo: Kanye West - Flashing Lights (Live in VH1 Storytellers)

yce.