Destaques

Pages

Sobre o Blog

dia 9 de setembro.. john lennon estará vivo!

0 comentários

Na tela dos video-games, porque irá ser lançado uma versão do jogo Rock Band especial dos Beatles! Eu, como fan de Guitar Hero, estou aguardando anciosamente, ainda mais pelo fato de eu ter um Xbox 360 aqui em casa que eu quase não jogo, uso mais para ver filmes mesmo, mas ja comentei, acho que os video games dessa última geração tão muito escrotos, tenho saudades da epóca de Nintendo 64.. era só jogão, Banjo Kazooie, Zelda Ocarina of Time, Conker's Bad Fur Day.. tempos que não voltam mais. Aliás, falando em Beatles, baixei pelo Torrent uma versão de aniversário de 40 anos do Sgt Pepper's Lonely Heart Club Band (por sinal, o disco dos Beatles que mais ouço), com várias regravações de bandas como The Fray, Razorlight, Stereophonics, entre outros! Pena que não regravaram Lucy In The Sky With Diamonds, aposto que não gravaram só por causa daquelas idiotices de relação com LSD, se é verdade ou não, foda-se.. é música.. ele não diz nenhuma hora na música ' TOMEM LSD QUE É BOM PRA CARALHO ' então deviam parar de ter tanto preconceito com a música, que na minha visão, tem uma letra foda! E um informe muito importante pra todos que curtem o Rap na Lapa.

O RECICLANDO PENSAMENTO ESTÁ RETOMANDO SUAS ATIVIDADES Á PARTIR DO DIA 9 DE ABRIL, NO MESMO LUGAR, CIC, FUNDIÇÃO PROGRESSO, LAPA, APAREÇAM LÁ NO EVENTO QUE SEMPRE FOI FUNDAMENTAL PARA A SEMANA DE TODOS OS OUVINTES DO NOSSO BOM SOM INDEPENDENTE!

ouvindo: The Fray - Fixing a Hole

yce.

me against the world?

0 comentários


O mundo nos transforma, acabamos entrando em mutação devido as coisas que nos rodeiam, desejos e matérias, tudo isso acaba interferindo e sendo nosso foco, o que por fim acaba movendo nossa mente para cometermos atos que nem nós mesmos podemos explicar, quantas vezes eu mesmo já não maxuquei alguém que eu gostava sem querer? O mundo é cruel, o mundo nos transforma, vou pegar o exemplo de Edward, acompanhem meu raciocínio.. ele vivia isolado do mundo, em uma mansão no topo de uma montanha, cresceu ouvindo poesias e aprendendo sobre etiqueta somente com uma pessoa que o amava, quando teve contato com o nosso mundo, onde cada ser aprende desde pequeno a ser egoísta, ele acaba tendo alterações, ele era um ser inocente, não se ligava para se vestir bem, como por exemplo, na cena em que ele foge e corta a roupa dele, ali ele percebeu que o mundo havia transformado ele em algo que ele não é.. e esse é o ponto que eu quero chegar, o mundo transformou todos nós em algo que não somos, a nossa maior luta no dia a dia é por sermos quem nós realmente somos. Não tenham medo de mudanças, todos nós passamos por ela.. troque o nome de mudanças para evolução! Andei lendo uns posts anteriores a esse no qual eu julgava Radiohead como música de suicída, engraçado que hoje em dia, Radiohead é uma das bandas que mais vem me influênciado! As pessoas tem medo de assumir mudanças. E a conclusão sobre isso tudo.. pelo menos pra mim é que todos nós somos um Edward.. mas um é mão de tesoura, outro é olho de controle remoto, outro é nariz de isqueiro e assim por diante! Daqui a pouco tenho aula, e mais uma noite em claro, ótimo. Engraçado também.. Edward Mãos de Tesoura me lembra tempos de escola, seção da tarde e Teresópolis.

yce.

Desenhos da Pixar em versões humanas

1 comentários

Wall-E


Procurando Nemo

Bem interessante! Queria ver os do Chicken Little

ouvindo: Los Hermanos - Conversa de Botas Batidas (Ao Vivo)

yce.

medo do medo

2 comentários


O que eu mais temo, o que mais ameaça minha alma nessa curta passagem pela vida, é o medo. Acredito que o medo é o pior inimigo do ser humano.. ele que nos impede de fazer muita das coisas que nós temos vontade. E o pior é que ele age sem perceber, porque sentimos quando respiramos uma falsa sensação de segurança, que é equivalente ao nada. E o engraçado, é que eu noto que o medo cada vez se espalha pela humanidade, e principalmente nas gerações mais recentes.. Se continuar do jeito que tá.. no futuro vamos viver em uma cidade inabitada, porque as pessoas vão ter medo até de sair de casa, talvez isso seja culpa da enorme fuga da violência urbana.. ou então da inclusão digital (a qual eu faço parte.. e você, se esta lendo isso, também! haha). Insegurança.. provavelmente você esta acompanhado quase todo dia da sua vida dela, agora eu me pergunto.. o que é seguro? A vida é feita de riscos. Treino minha mente cada dia mais para amenizar o medo, acredite, você o sente, mesmo que incoscientemente, ele que te impede de fazer muita das coisas que você ainda não fez e tem vontade de fazer, as vezes está te impedindo até mesmo de realizar seus maiores sonhos, ser você mesmo é algo que é basicamente impossível, afinal todos nós somos influenciados pelo mundo exterior, por mais que nós pensemos de forma correta, o mundo exterior sempre vai estar ali batendo de frente com o que você realmente é. Fica a pergunta, a resposta vocês mesmo concluem. Vale a pena ter medo?

ouvindo: Los Hermanos - Sapato Novo

yce.