Destaques

Pages

Sobre o Blog

iezis

0 comentários


Lindos os Yeezys não? Só achei que estragaram o modelo preto..

Hoje voltei as aulas \o/

yce.

Kid Cudi - Day N Nite [Official]

0 comentários


Clipe oficial do Kid Cudi, ficou foda!

ouvindo: Kanye West - Robocop (Live @ VH1 Storytellers)

yce.

você..

0 comentários
você e só você, podem vir falar mil coisas pra você, mas só quero uma coisa.. você.. eu amo você, mas tudo depende de você, nao sei o que falar pra você, eu errei.. e não você, mas eu agradeço a você, se não fosse por você.. como eu seria agora.. sem você?

ouvindo: Kanye West - Say You Will

yce.

I'll Face Myself ..

0 comentários


What I've done
I'll face myself
To cross out what I've become
Erase myself
And let go of what I've done

For what I've done
I'll start again
And whatever thing may come
Today this ends
I'm forgiving what I've done

I'll face myself
To cross out what I've become
Erase myself
And let go of what I've done

Díficil, você ser uma coisa quando todos em volta falam que você é outra, dificil, lidar com o medo que fere nosso coração com facadas profundas, díficil, ou melhor, impossível apagar atos no qual nos dias de hoje você julga errado, nem sempre é bom apagar, mas nesse caso, não há nada de aproveitável, falem o que quiser, achem o que eu quiser, o que eu sinto é uma coisa só.

yce.

salvação? será?

0 comentários


Uma boa invenção, eu tenho um imenso problemas com pilhas, desde pilhas no mouse, a pilhas em controles de video game, aqui em casa eu acabo com as pilhas dos controles de televisão, porque afinal, eu preciso mexer nas minhas paradas. Tomara que isso dê certo, não vou comentar de novo do retrocesso tecnológico! Outro bagulho, tem uma banda chamada Japanese Cartoon, uma banda alternativa muito louca, tavam havendo boatos de que o Lupe Fiasco era o vocalista, mas ele já desmentiu, de qualquer forma, confiram a banda, porque ela é boa, um som bem diferente, bem original. Muitos podem não gostar.

http://www.myspace.com/japanesecartoon

ouvindo: Japanese Cartoon - Army

yce.

see you in my nightmares!

0 comentários


Acabei de ver o VH1 Storyteller do Kanye West, o cara é um monstro de personalidade meu parceiro! A única coisa que acho vacilo, é que ele deveria apresentar a sua banda, todos nela tocam demais! tem uns drums muito loucos, queria saber muito quem toca! Quem se interessar em baixar o show, visite a comunidade Kanye West - Oficial no orkut, do meu mano Arthur, tu vai encontrar de tudo e mais um pouco sobre o West, segue o link abaixo:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=44144448

Outra, a inclusão digital realizou meu sonho de infância, sempre queria ser um desenhista quando era menor, claro, cresci, amaduresci, mas hoje tava conversando com meu irmão, e falei dele de eu quando era menor, e então lembrei dessa minha vontade, o que eu acho que reflete no meu ser de hoje.. afinal a música é um caminho semelhante ao do desenho, ambos são artes, ambos são vestígios da sua mente e de sua alma, que você pode deixar na terra, ou na internet! Visitem:

http://www.fotolog.com/minddecode

Essa semana, to voltando a estudar, depois de muito tempo, final de semana dominado pelo alcóol e por pensamentos insanos, que me acompanham no decorrer da semana também!

ouvindo: Kanye West - Coldest Winter

yce.