Destaques

Pages

Sobre o Blog

TV Improviso - Episódio 2

0 comentários


Rio de Janeiro não ta de bobeira não nego! Ta geral na atividade, 2000inove é o rap crescendo mais ainda! Em breve mais episódios da TV Improviso, essa ae é uma entrevista com o Lepô, Rico e Airá, assistam ae!

ouvindo: Subsolo - Destruir

yce.

Ensaio Sobre a Cegueira (Trilha Sonora)

0 comentários


http://www.4shared.com/get/63419007/e3e020e0/Blindness_Soundtrack.html

Por sinal, muito bom esse filme, uma história bastante metafórica, pode haver diversas interpretações, as pessoas se perdem muito nos seus sentidos, e acabam esquecendo que a vida vai além deles, eu pensei durante o filme, se isso realmente acontecesse, do jeito que o ser humano é egoísta e materialista, se resultaria basicamente em algo semelhante ao que aconteceu no filme, a questão da personagem principal não contrair a doença, acho que colocou em questão sobre como ser diferente em meio a uma sociedade, uma coisa, que por incrível que pareça, é difícil pra muitos, que vivem a mercê de aceitação, ficam depressivos perante a rejeição, e isso acaba tornando a felicidade mais distante deles, foi maneiro o modo convicto como ela tomou as desições no decorrer do filme, a cena da igreja foi pesadíssima também. Lembrando a todos, que esse filme é uma adaptação de romance escrito por um Português chamado José Saramago, o filme foi feito pelo cineasta Fernando Meirelles, tiveram cenas filmadas no Brasil, Japão e Canadá, temos a atuação da Alice Braga, brasileira que também atuou no filme Eu Sou a Lenda, que faz, no filme da cegueira, a mulher de óculos escuros, acredito que a dublagem também tenha sido feita por ela, eu vi o filme dublado, e achei a dublagem dela bastante caída, mas sem desmerecer ninguém, até porque a atuação dela no filme foi muito boa. As cores do filme são impressionantes tons brancos, acho que devido a cegueira que as pessoas contraem no filme ser branca, enfim, é um ótimo filme, claro que deve deixar rendendo em relação ao livro (o qual eu não li), mas como toda a obra adaptada de livro, o livro sempre vencerá!

yce.

Som Novo, O Rio É Isso - Cartel Mc's, Yce & F2L

0 comentários


Clique AQUI pra baixar o som O RIO É ISSO

Cd do Cartel ta na pista, esse som inclusive ta no disco, quem quiser comprar, contate os muleques, procurem no Orkut! 10 conto, cd duplo com 30 faixas!

ouvindo: TLC - WaterFalls

yce.

Little Joy (Cd)

0 comentários


Little Joy

1. The Next Time Around
2. Brand New Start
3. Play the Part
4. No One’s Better Sake
5. Unattainable
6. Shoulder to Shoulder
7. With Strangers
8. Keep Me in Mind
9. How to Hang a Warhol
10. Don’t Watch Me Dancing
11. Evaporar

http://www.mediafire.com/?zzyddyjmzw4


Banda formada por Binki Shapiro, Rodrigo Amarante (Los Hermanos) e Fabrizio Moretti (The Strokes), que vem fazer shows no Brasil também, esse cd da banda é muito bom, um parceiro meu me recomendou, gostei, baixem que vale a pena!

O show deles será no Circo Voador, Lapa, dia 6 de fevereiro!

ouvindo: Little Joy - No One's Better Sake

yce.

BLOWWW

0 comentários


Me sai muito bem, to impressionado comigo mesmo! A questão é, de conseguir tratar meus inimigos com respeito, mostrando que eles estão no caminho errado e o porque estão me afetando, porém sem baixar o nível, óbvio que o outro lado vai fazer de tudo pra poder me afundar, afinal, não tem a mesma visão da situação que eu estou tendo, tentando me botar pra baixo com ofensas e etc. Tá ligado, a parada é essa, na linguagem dos playboys daqui da rraba, isso seria chamado de peidar, de ser fraco, de ser inferior. Na minha linguagem, no meu conceito, isso se chama ser forte.

Vem cá, me diz quem não erra, me diz, você nunca errou? Quer realmente me julgar? Quem é você pra poder me julgar? Vai me dizer que você nunca errou? hein, fala pra mim, na moral mesmo, a evolução é o caminho, se você ainda não percebeu, se toca logo! Cedo ou tarde você vai se tocar! Você não vai conseguir tirar o que é meu, porque o que é meu reconhece a minha mudança, reconhece minhas melhoras em relação ao que eu ja errei. Vale aquela antiga frase que seu avô e sua avó falam pra você. Errar é humano, persistir no erro é burrice

Projeto Destruição pelo visto está em andamento na minha pessoa.


' eu ainda sou o mesmo mas o tempo passa, e vai passar, não existe nada que o faça parar, estagnar não da, é melhor continuar, mudança pode salvar, tem que saber se adaptar! '

ouvindo: F2L - Tempos

yce.

From Inside (Ao Vivo)

0 comentários


TAKE EVERYTHING FROM THE INSIDE, AND THROW IT OFF AWAY


ouvindo: Linkin Park - From The Inside

yce.

topo!

0 comentários

Hoje subi a pedra da gávea, haja folêgo e disposição, ainda mais pra alguem que não pratica esportes (leia-se eu), tirando arremeço de palavras no microfone, e criação ' velocidade extrema ' de idéias, minha mente ta a mil, libertar sua mente de todo o apego é muito difícil, superação.. essa é a palavra, a cada dia que passa temos mais capacidade de nos superarmos, quando cheguei lá em cima pensei na superação, eu tava destruido no meio do caminho pra ser sincero, quero me superar a cada dia, busco muito isso, a evolução é meu propósito de estar aqui, muitos não me entendem, talvez nem você mesmo que esteja lendo isso agora possa estar entendendo, se eu pudesse destruir o meu ego, a vida seria bem melhor, sei de muita coisa, estudei muito sobre isso, mas a prática é pesada, essa frase ficou o dia inteiro na minha mente, a prática é pesada, e você tem que ter disposição pra fazer na prática, a cada dia que passa tenho mais condições de colocar em prática, mas vou falar.. é seguir os seus sonhos ou seguir seus desejos, seguir sua mente ou seguir seu coração.. são caminhos diferentes, e as vezes acho que você tem que mudar o caminho seguido, essas encruzilhadas aparecem pra te testar, e se você não for forte e seguir a sua parte racional, você se fode.. as vezes sinceramente.. queria ser um robô! Um robô com A.I.
Não sou um grande fã de racionais, mas como eles dizem, a alma guarda o que a mente tem que esquecer, infelizmente tenho que aguentar todas essas marcas, as vezes esse meu sentimento de agora mesmo é fruto de alguma outra coisa que rolou no passado, sei lá, vou deixar rolar, tenho me preocupado muito com muita coisa ultimamente, preciso descançar minha cabeça, urgentemente. Tenho que parar de esperar muito das pessoas, mano, pessoas são bixos nojentos, se são cercados, apontam pra qualquer um pra continuar com sua vida mediocre, quando perceberem que isso aqui é próximo do NADA, vão se tocar, não fode.

Um dia eu vou tocar o céu, vou conseguir, vou me superar, eu sei que eu posso.

LIBERTE SUA MENTE

missão alargador completada, por enquanto.

ouvindo: Kanye West - Say You Will

yce.

morte?

1 comentários

(foto por Fernanda D'Oliveira)

Hoje recebi uma notícia triste, um amigo da minha familia, e que também trabalhava com meus pais faleceu, como eu o conhecia, marquei presença no velório. O problema, são as pessoas enxergarem a morte como algo ruim, na minha opinião, acho que a morte é ruim pelo fato de estarmos apegados aquela pessoa aqui na terra, mas não acha que isso é uma fase de evolução do ser humano? Quer dizer, todos nós vamos morrer, não há como escapar, não temos porque temer a morte, acho que nossa vida não vai acabar daquele momento, só estamos ' passando de fase ', mas cada um pensa o que quiser, a questão é que temos uma vida, e essa vida possuí varias vidas. Só acho que as pessoas devem aceitar a morte de uma forma melhor, o dia que eu morrer, pelo amor de deus, não chorem no meu velório, zoem, gastem, que eu vou ficar bem mais feliz, isso me trás até memórias de um tio meu, que também faleceu, no velório do padrinho do meu pai, ele se encarregou de não deixar as pessoas pra baixo, e eu acho que é isso, que o falecido padrinho do meu pai queria, que nós continuassemos a viver nossas vidas felizes, independente de ele estar aqui ou não, claro que respeitariamos a memória dele. Enfim, eliminem o medo da vida de vocês.

Parabéns pro F2L que quebrou na batalha de beats ontem, e na moral, quando se for competir nessas paradas, evitem levar torcida, se garantam somente com a habilidade de vocês, to cansado de ver torcida em batalhas, ontem metade do bar era torcida do cara? Como pode? Mas é isso, parabéns pelo evento que também foi pesado, a vitória nem sempre é reconhecida, o que importa é você se sentir um vencedor com você mesmo.

ouvindo: 36 Crazyfists - An Agreement Called Forever

yce.