Destaques

Pages

Sobre o Blog

Sé-Sé-Sétima Frequência!

0 comentários

É com prazer que convido vocês a ouvir duas músicas demo (Não é a versão final) do meu grupo, composto por mim, F2L e Cidão, chamado Sétima Frequência, que tem um estilo inovador, mesclando Rap, Trip Hop, Screamo e Rock, aguardem os sons finais e o disco que deve vir esse ano! No myspace se encontram dois sons, Matrix e Projeto Destruição, ouçam e desfrutem, se possível, falem o que acharam nos comentários. Não sou político, mas prometo um disco inovador e muito louco! Se possível, fortaleça a comunidade também:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=81897777

http://www.myspace.com/setimafrequencia
http://www.myspace.com/setimafrequencia
http://www.myspace.com/setimafrequencia
http://www.myspace.com/setimafrequencia
http://www.myspace.com/setimafrequencia
http://www.myspace.com/setimafrequencia
http://www.myspace.com/setimafrequencia


ouvindo: Pitty - Máscara

yce.

o fantastico mundo das anestesias

0 comentários


dãopacha.

ouvindo: Metallica - One

yce.

pirate-area

0 comentários


1 Dois Barcos 4:51
2 Primeiro Andar 4:24
3 Além do Que Se Vê 3:52
4 Retrato pra Iaiá 3:45
5 O Vento 3:40
6 O Vencedor 3:22
7 Último Romance 4:23
8 A Outra 4:02
9 O Velho e o Moço 4:06
10 Sentimental 5:28
11 Cara Estranho 3:11
12 A Flor 3:26
13 Anna Júlia 3:46
14 Todo Carnaval Tem Seu Fim 4:44

http://www.megaupload.com/pt/?d=PYYKF7OP

Foda-se! Isso é liberdade de expressão! Los Hermanos ao vivo na Fundição Progresso, só pra já irem entrando no clima do show que vai ter na Apoteose, nóis.

Outro bagulho, criei um Twitter, não sei como funciona e nem o que é, uhul! Mas acabei criando, seja la quem tiver, me adicione:

www.twitter.com/gelo7

ouvindo: Ladytron - Another Breakfast With You

yce.

Dia chuvosamente chato!

0 comentários


Porra, hoje um dia de vários feitos, consegui alcançar finalmente os tão esperados 8mm na orelha! E tive de fazer uma jornada, em meio a um dilúvio até o posto de gasolina pra comprar coca, wow. Vejam esse vídeo aí em cima que minha irmã me mostrou, mókomédia! To ouvindo o disco novo do Franz Ferdinand, não conheço bem a banda, só o primeiro disco deles que tem aquela música famosinha que é mó som de comercial de carro! Hahahaa, parece estar maneirinho, eu baixei música a vera esses dias, se eu não tivesse com o cagaço do blog ser deletado, botaria tudo pra download aqui, mas depois que anunciaram aquela lei lá, sei lá, prefiro não ficar botando as paradas pra download, depois eu perco o blog, imagina como eu fico!? Pra vocês não vai ser uma perda grande, mas pra mim vai ser, vocês até vão comemorar, de não ver mais aquele link chato no meu nick do msn, ou então no orkut, que vocês, dominados pela falta do que fazer acabam clicando e lendo todas as paradas que escrevo aqui, e o pior de tudo! Alguns acabam gostando e se identificando! Post está soando como o dia, chato, chuvoso, molhado, alagado, subam na arca de noé, escutando o Axé do morto! Amanhã, evento do Cartel Mc's em Botafogo, vou até lançar o flyer aqui, compareçam porque os muleques são parceria, Sábado tem ' Uma Noite No Cabaret ', com show do Fluxo! Vai ser bom também, só não sei se vou, porque devo colar no show do camelo no circo voador, final de semana vai ser bom! E final de semana que vem carnaval, e viagem! Não agüento mais essa rotina de não fazer porra nenhuma, já que minha vida só vai recomeçar depois do carnaval, claro, o ano só começa depois do carnaval, depois da bebedeira, putaria de todo ano! Mas quem não gosta de enxer a cara? Abaixo segue os Flyers para os eventos, quem quiser colar, cole, quem não quiser, se recorte pra outra boa! Vi um bagulho hoje, Limp Bizkit voltou! Blink também voltou, ta todo mundo voltando, será porque querem fazer músicas? Ou então porque querem enxer o bolso de dinheiro? Sei lá, sei que to com um Cd pronto e tá bom pra caralho, mal posso esperar pra vocês ouvirem! Agora vou parar de enxer a lingüiça aqui no post, e vou beber minha coca-cola, que fui buscar sofridamente com minha irmã, em meio a tanta chuva, eu hoje tive a idéia de um post maneiro pra fazer, falando sobre o NADA! Mas to com preguiça de escrever! Requer muito esforço mental, e sei lá! Amanhã escrevo sobre esse bagulho! Se vocês acharam isso inutíl, parem de ler o blog! Não obrigo ninguém a ler isso aqui! Hahahahahahaha tamojunto! \o/



ouvindo: Franz Ferdinand - Twilight Omens

yce.

Travis Barker, Dj Am & Kid Cudi - Day N Nite

0 comentários


Irado!

ouvindo: Los Hermanos - O Vencedor

yce.

Rumos

0 comentários

(Henrique Matos, 1990, Rumos)

Rumos, ja imaginou quantos rumos você poderia ter tomado nessa vida? Mas pense, se você tivesse tomado esses rumos, quem você seria agora? Se você tivesse andado com as pessoas que você andou, se você tivesse feito o que era certo naquela epóca e não tivesse ter que andado pelo caminho mais difícil, será que você seria uma pessoa melhor? As vezes isso me perturba, até por ter tomado um rumo muito diferente do que a maioria dos meus amigos tomaram, mas a vida é isso, cada um segue seu rumo, pessoas vão e vem, só ficam as poucas e boas, até porque as boas são poucas mesmo! Ás vezes me encontro triste, porque não segui o caminho mais fácil, que todos seguiram, mas se eu fui por esse caminho que já entrei e não tem mais volta, deve haver algum motivo, basta eu seguir de cabeça erguida, se é mais complicado, garanto que a cada tombo que eu tiver, vou utilizar ele de maneira positiva pra poder me fortificar, graças a deus tenho pessoas que sei que posso contar e estão do meu lado, coisa que é muito difícil hoje em dia, alguns em tacham de burro, bom, tenho 18 anos e ainda curso o primeiro ano, mas garanto a vocês, se eu tivesse continuado seguindo a escola, seria muito menos cabeça do que sou hoje, acho que nem todas as pessoas se adaptam com a forma de ensino da escola, mas claro, é uma parada importante, esse ano to regressando pra poder terminar meu primeiro ano, e fazer uma faculdade, por ter tomado esse rumo, até mesmo as pessoas que te amam as vezes, acabam sentindo uma falta de firmeza, porque não estão acustumadas a ver pessoas que seguem rumos parecidos (apenas parecidos, pois nenhum rumo é igual.. repito NENHUM! Seu caminho é consequência de seus atos, e ninguem teve atos como os seus na mesma ordem cronológica). Acabam julgando, to seguindo pelo meu rumo, e vou até o final, se você é uma pessoa que luta pelo que acredita, parabéns, temos uma semelhança.

ouvindo: Aerosmith - Crazy

yce.

Little Joy - The Next Time Around

0 comentários


Tá bom, tá bom, perdi o show deles aqui no Rio. Tá! Tá! Sei que teve gravação pra um DVD! Mas o que me consola, é que pelo menos vou no Los Hermanos \o/.

ouvindo: The Next Time Around - Little Joy

yce.

sua alma se constrói pelos ouvidos .

0 comentários


É engraçado, hoje tava marolando pensando no Last.Fm (quem não conhece, http://www.lastfm.com.br), é uma ferramenta muito interessante, pois compara gostos musicais seus com de outras pessoas, ele permite que você veja o que os outros mais ouviram no período que eles tiveram last.fm, o que mais ouviram em três meses, em seis, ou então nos últimos sete dias (sete.. hm). Torna fácil conhecer o perfil da pessoa, porque você é o que você ouve, ou seja, se você está na moda, sempre atualizado com os últimos lançamentos de video clipes e de cds das músicas mais famosas que todo mundo gosta, parabéns! VOCÊ TEM TANTA PERSONALIDADE QUANTO UMA PORTA! Ta, to zuando, respeito quem gosta de música pop, respeito quem gosta de qualquer tipo de música aliás. Música é vida, existe a clássica sindrome da dixavação de bandas, que consiste em tirar onda com bandas desconhecidas se achando o informadão da música! Mas nada contra também, até porque eu mesmo ja fiz muito isso! Hahaha. Mas que a música certamente define a sua personalidade é verdade, aliás, o que você ouve influi na sua personalidade, imagina você ouvindo 24 horas por dia músicas sem algum sentido, que são letras mal elaboradas e feitas nas coxas? Música também é energia, e quando você ouve, você ta captando energias do lado de fora para seu cérebro, por isso é bom você não se limitar e ouvir de tudo, pra você poder ser uma pessoa bem construída na personalidade, claro que não é apenas na música, mas vocês entenderam. Busque sempre ampliar seus horizontes musicais, e ouvir músicas com boas letras, ta ligado, como naquele filme, Letra e Música, a letra é a alma, a melodia é o corpo, os dois juntos formam a pessoa! Não tem coca aqui em casa, muito bad! Criem last fm! Hoje mesmo consegui finalmente convencer minha namorada a fazer um, agora vou poder monitora-la como se fosse um Big Brother musical! Hahaha! Lembre-se sempre de ceritificar-se que está ouvindo musica no volume alto o suficiente, se seu vizinho não vier até sua casa te ameaçar de porrada, a música está baixa demais! Music is freedom! Bye!

Me adicionem, migs.

http://www.lastfm.com.br/user/geladoo

ouvindo: Limp Bizkit - My Way

yce.

regressão tecno-lógica!

0 comentários


Mano, não deve ser só eu que notei que a tecnologia tem meio que regredido né? Quer dizer, to falando isso por causa da minha experiência com mouses sem fios, É INCRÍVEL! Eles não duram comigo, então fui comprar um mouse com fio e não encontrei! Será uma estratégia para técnicos e consertos ganharem mais? Ou então eles venderem mouse como vendem revistas em uma banca, sei que nunca consigo deixar um mouse sem fio funcionando por um mês, e sou BASTANTE cuidadoso com minhas coisas, outro exemplo dessa regressão, são os video-games da nova geração, que dão defeitos com muita facilidade! Eu comprei um Xbox 360 ano passado, joguei mó dinheiro fora, to doido pra vender, se alguém quiser aliás, posta nos comentários ae ;D. É incrivel, esse video game por exemplo, tem um erro nele chamado 3 luzes vermelhas, se piscarem, seu aparelho super-caro-sinistrão-do-tio-bill-gates vai pro saco! E pelo que eu sei não há concerto, mano, deve ser as peças que por serem mais sofisticadas, precisam ser feitas em um material mais vagabundo, tanto que esse Xbox, da essa merda porque a placa de vídeo se não me engano, esquenta muito e derrete, tem pessoas que recomendam jogar com um ventilador do lado! Mano, não quero um video game pra ter que jogar dentro da geladeira, fiquem ligado no que querem te vender no mercado, eu já tenho minha guerra declarada contra os mouses sem fio! Bom, estou com caixinhas de som de PC, muito tempo que não ouvia o som nessa qualidade ruim, é muito emocionante, sério mesmo! Hahaha é muito bom ouvir um sonzão com qualidade, mas com qualidade ruim também é uma onda maneira, da uma ambiencia underground para a parada! Missão alargador parte dois voltou, num momento 6mm, partindo pra 8mm, tudo nosso! Vou curtir meu Limp Bizkit bebendo Pepsi Twist as Séte e Dez da manhã, enquanto todos regressam as aulas! Carnaval em breve, e voyage negô!

fui!

ouvindo: Limp Bizkit - The One

yce.

tovivo parte dois!

0 comentários


Primeiramente esse vídeo pra descontrair. Mano, to numa situação foda, torrei 3/4 do meu dinheiro num final de semana, sem falar que eu to sem caixa de som, não posso ficar em casa, não tenho o que fazer! A música era minha salvação, agora ao mesmo tempo que ela está tão próxima, ela está tão distante! Ta bom, podia usar headfones, mas porra! Eu uso headfones 50% do tempo que eu to na rua, se eu ficar usando direto em casa é a mesma coisa que eu espancar meu ouvido até a surdez, hoje tinha dois eventos pra ir, e eu não fui em nenhum, o que me deixa numa bad maior ainda, tirando o fato de eu estar feliz pra caralho esses últimos dias, com tudo conspirando a favor, to na bad! Hahaha, amanhã começa as aulas pro resto de todos os meus ' colhégas ', e isso me faz sentir falta do colégio que eu abandonei, mas esse ano vou terminar essa porra de primeiro e segundo ano! Porra, esse blog parece até blog de mulherzinha, eu falando da minha vida, não fode! Vamos aos assuntos interessantes, Vejam a porra desse vídeo aí em cima que é mókomédia, os trampos estão praticamente prontos pra serem lançados, sei que tenho em mãos uma bomba cinquenta vezes mais potente do que a que foi jogada em Hiroshima e Nagazaki, e se quando eu lançar vocês não acharem isso, foda-se! Eu acho e pronto, inovamos neguin.. Coisa que ta faltando, mesmice me estressa, ninguém merece rotina, ninguém merece ver as mesmas coisas todo dia ao seu redor, e isso acaba se refletindo nas músicas, filmes e em todo e qualquer tipo de arte, tanta coisa igual, pelo simples fato das pessoas terem as influências mais fortes que elas mesmas, isso vale para os artistas, existe também muita gente que fala que Mc não é artista, mano, música é arte, música é cultura, se nós não nos consideramos artistas, somos o que então? Isso me lembra até um refrão que eu fiz pra uma música MUITO velha, gravada com mic de pc, bons tempos em que eu gravava qualquer merda e me sentia feliz!

Simples feito uma parada convicta
se necessário poem até uma letra explicita
vista, cega por não se considerar artista
fazem, som pra pista, som pra pista, som pra pista

LOL que merda de refrão, mas relaxem, isso foi a uns quatro anos atrás, se forem ver meus refrões e minhas letras de agora, senta e chora negô.. (caralho como estou egocêntrico, vou parar com isso) Mano, não tem som, to com sono, mas olha o lado bom, tem Coca, vamo ver se eu arrumo umas caixas de som e tempo pra poder ficar em casa essa semana pra poder voltar com força total nesse blog que eu gosto pra caralho, sério, fico bolado quando não escrevo nele, sei que ninguém praticamente lê essas paradas! Mas me sinto bem, e é isso.. Não deixarei meu blog morrer, never (que rosa). Esse vídeo da Alice é muito punk! Bom, queria falar que eu amo muito minha mina, e minha mãe, e meu pai, e meus cães! 7F NESSA PORRA! AGUARDEM, TAMO PESADÃO MANO! 2000INOVE TUDO NOSSO!

Fui!

ouvindo: Ninguém - Nada

yce.