Destaques

Pages

Sobre o Blog

eminem 2: the revenge

0 comentários

Eminem - We Made You from The Polka on Vimeo.

Ele está de volta, eu particularmente gostei muito do clipe novo dele! Sempre curti muito o som do Eminem, o disco novo vai se chamar Relapse... a tracklist já foi divulgada! Vai ser a volta de Eminem ao cenário musical, depois de uma pausa extensa por conta de problemas com drogas e depressão. A fama é cruel (vide Britney Spears's Life). No clipe o Eminem gasta Amy Winehouse, John Mayer (rialto), Jessica Simpson, Jornada nas Estrelas, Lindsay Lohan, Transformers, Guitar Hero e até mesmo ele mesmo adolescente, epóca que ele alegava que era viciado em bolo de aniversário, vestindo uma camisa do Alf com mullet! Muito curioso o disco do Single, as versões que vem são, We Made You (Clean) e We Made You (Super Clean), sendo a Clean, a versão com palavrões.



01) Dr. West (Skit)
02) 3 AM
03) My Mom
04) Insane
05) Bagpipes From Baghdad
06) Hello
07) Tonya (Skit)
08) Same Song & Dance
09) We Made You
10) Medicine Ball
11) Paul (Skit)
12) Stay Wide Awake
13) Old Time’s Sake ft. Dr. Dre
14) Must Be The Ganja
15) Mr. Mathers
16) Deja Vu
17) Beautiful
18) Crack A Bottle f. Dr. Dre & 50 Cent
19) Steve Berman (Skit)
20) Underground/Ken Kaniff

ouvindo: Eminem - We Made You

yce.

Mano Lula jogando bola

4 comentários


Esse muleque é um viadinho, mas ta jogando pra caralho! Enoise sempre mano!

ouvindo: Kid Cudi - Look Up In Da Stars (Feat. Wale)

yce.

Man on the Wire [Trailer]

0 comentários


Sinopse
Em 7 de agosto de 1974, o jovem francês Philippe Petit andou durante uma hora sobre um cabo de ferro suspenso entre as duas torres do World Trade Center, em Nova York, sem qualquer equipamento ou rede de segurança. Imediatamente depois, foi preso junto com um grupo de cúmplices, com quem planejou o “golpe” em segredo por oito meses. Retomando materiais de arquivo, o filme reencena o engenhoso trabalho do grupo e entrevista todos os envolvidos neste que ficou conhecido como "o crime artístico do século".

Foda né?

yce.

Katamari Damacy

0 comentários


Mano, quanto tempo que fazia que não jogava algum jogo de video game, como a minha internet agora é 3MB, decidi me aventurar no mundo dos torrent's, que casa perfeitamente com um PS2 desbloqueado que tenho aqui em casa, dei um google, e entrei num site gringo com uma lista dos 25 melhores jogos de PS2, vi um jogo chamado Katamari Damacy, na descrição do jogo estava escrito que o objetivo era rolar uma bola ao redor da fase pra coletar objetos, estranho não? Baixei só por estar entre os 25 e eu já não estar mais tão antenado no universo dos jogos como antes, Gravei o DVD e fui jogar, quando botei o disco, eram gráficos bem simples, e eu estava rodando uma bola para coletar palitos de fósforos, peças desses jogos de tabuleiro doidos japoneses, ratos, gatos, flores, tomates, melancias, carrinhos de controle remoto, pessoas, placas! A bola vai crescendo e tomando proporções gigantes, muito tosco né? Mas o que o jogo tem de tosco, tem de divertido! É um jogo japonês, com uma trilha sonora cheia de sintetizadores com aquela japa com a voz de menininha. Os comandos são tão simples como o objetivo do jogo e a história, aliás, tudo no jogo é simples, é algo que eu acho que faz falta hoje em dia na indústria dos jogos, eles colocam tanta coisa, tanto gráfico, tantos comandos e possibilidades que acabam esquecendo da diversão, eu sempre me sinto limitado nos jogos de video game, e hoje, quando estava jogando katamari, minha bola estava em cima de uma mesa, eu caí dela sem querer e achei que ia aparecer um game over e o video game ia rir da minha cara! Mas não, aquilo ali era só uma pequena parte da fase, simplicidade aliada de diversão, o resultado é um jogo para toda a familia :D (que tosco). Dá até pra eu matar meu tempo jogando com meu irmão ou minha irmã, hahahaha. Esse mundo de torrent's é lindo. Caso mesmo depois do meu texto você não tenha entendido qual o sentido do jogo, essa aventura doida de girar bolas que atraem objetos está acontecendo porque roubaram todas as estrelas do universo, e essas bolas loucas estão virando as novas estrelas, psicodélico, não?

Antes de irem pra outro site fazer alguma outra coisa, deem uma olhada nesse video aqui de baixo, dos Muppets, muito louco. Muito parecido com ' Made In Japan ' do Pato Fu né?

ouvindo: Kid Cudi - Sky Might Fall

yce.

alice in wonderland (versão cinema mudo)

0 comentários


Muito louco.

ouvindo: Pleymo - Kubrick

yce.

a dança...

0 comentários
Não sei o que é direito
Só vejo preconceito
E a sua roupa nova
É só uma roupa nova
Você não tem idéias
Pra acompanhar a moda
Tratando as meninas
Como se fossem lixo
Ou então espécie rara
Só a você pertence
Ou então espécie rara
Que você não respeita
Ou então espécie rara
Que é só um objeto
Pra usar e jogar fora
Depois de ter prazer.
Você é tão moderno
Se acha tão moderno
Mas é igual a seus pais
É só questão de idade
Passando dessa fase
Tanto fez e tanto faz.
Você com as suas drogas
E as suas teorias
E a sua rebeldia
E a sua solidão
Vive com seus excessos
Mas não tem mais dinheiro
Pra comprar outra fuga
Sair de casa então
Então é outra festa
É outra sexta-feira
Que se dane o futuro
Você tem a vida inteira
Você é tão esperto
Você está tão certo
Mas você nunca dançou
Com ódio de verdade.
Você é tão esperto
Você está tão certo
Que você nunca vai errar
Mas a vida deixa marcas
Tenha cuidado
Se um dia você dançar
Nós somos tão modernos
Só não somos sinceros
Nos escondemos mais e mais
É só questão de idade
Passando dessa fase
Tanto fez e tanto faz
Você é tão esperto
Você está tão certo
Que você nunca vai errar
Mas a vida deixa marcas
Tenha cuidado
Se um dia você dançar.


ouvindo: Linkin Park - In Pieces

Raul Seixas.

7FTV#1

1 comentários


eu num curto fumar cigarro cara.

HAHAHHAHAHA

yce.

Cilada Virtual

1 comentários


A internet é um mundo engraçado. É quase uma compulsão, a maioria dos brasileiros participa de redes de relacionamento, o que faz eles ficarem horas masturbando os scraps do orkut pra ver se alguém lembrou deles, tem muita gente também que te julga pelo seu perfil né, quanto mais amigos e mais fotos 'cults' você tem, mais você é legal, claro que tudo isso tem de estar acompanhado de um 'quem sou eu' muito criativo, de preferência de uma frase só, muitos escolhem versos de músicas ou então alguma frase de filme, o porque disso? Não sei. Claro, se você estiver online, junto com o orkut e seus scraps, você tem que se manter antenado no MSN, que serve tanto para marcar compromissos, como para desenrolar com garotinhas viciadas no mundo virtual, pessoas mandando videos do Youtube são freqüentes, e você quando recebe algum link de vídeo, provavelmente esta ocupado fazendo alguma outra coisa. Sem falar nas pessoas chatas que insistem em mandar músicas, quando você esta ocupado ouvindo o que você realmente gosta, e além de tirar a atenção do que você esta ouvindo, eles ainda contribuem para seu HD ficar mais lotado! É muito cômico também os famosos 'pidões' do MSN, só falam contigo pra te pedir desde favores até links para download. Claro que a rede social virtual se estende, vai muito além de orkut e msn, hoje em dia o que não faltam são novos sites de relacionamento, last.fm, twitter, o que estimula muito seu senso de expressão, porém, reprime você a se isolar do mundo em casa. Nem sempre é fácil achar links de cds ou filmes, o que faz você ficar horas clicando só pra achar links do megaupload expirados, internets lentas contribuem para a irritabilidade da pessoa se encontrar em alta, enquanto a internet rápida, contribue para a isolação do ser humano e a um acumulo de coisas baixadas para fazer. Agora vou ver algum dos milhões de filmes que estão aguardando em fila, ou vou ouvir um dos milhões de cds que ainda não ouvi, ás vezes sinto saudade de precisar ter dinheiro pra ter essas coisas, acho que eu e todos aproveitavamos mais, mas não posso negar, a internet é um mundo de diversão, mas... é terra de ninguém!

yce.