Destaques

Pages

Sobre o Blog

Help!

0 comentários


Vamos começar pelo vídeo, uma obra prima do meu amigo Bino, chapado, cantando sua versão de Help! Na qual ele cita meu nome, isso me soou como uma resposta? Depois faço uma música te zuando Bino! Hahahaha.

Outra coisa, saudades de botar cds pra download aqui no blog, mas infelizmente ele será deletado se eu fizer isso, e não quero perder minhas idéias! Peço desculpas aos visitantes, se é que tem algum!

ouvindo: Kanye West - Say You Will

yce.

Idéias Mescladas.. com 7F!

0 comentários


Compareçam.. segunda edição do idéias mescladas, primeira apresentação do 7F também, não percam, afinal.. o 7F promete.. acreditem em mim.. ou comprovem mais tarde! Valeu aí Mesclados Mc's pela oportunidade, não percam o show deles e dos manos do Cartel também.. sem falar na batalha de Mc's.. evento imperdível! Ali do lado da PUC no galpão de artes urbanas.

ouvindo: Crookers - Embrace The Martian (feat Kid Cudi)

yce.

contraste

0 comentários


Engraçado né.. você respira ilusões! Muito bizonho, não quero julgar ninguém.. mas.. num colégio particular.. as pessoas fazem ' greve ' por causa da falta de ar condicionado na sala (não que eles estejam errados, afinal sinto um calor do caralho na porra da sala de aula também), mas a grande questão, é que a grande maioria não quer porra nenhuma com o estudo, sem generalizar, afinal vejo também muita gente que quer botar a cara, e num colégio público.. os alunos fazem ' greve ' porque querem aula, por mais fodida possível que seja a estrutura, acho que nós, do colégio particular, deviamos lutar pras aulas terem mais interação, afinal a parada ali é uma matéria mastigada e entregada de qualquer modo, entendo que seja supletivo, mas a finalidade da escola é ensinar alguma coisa e fazer nossa mente evoluir.. mas enfim, quero terminar essa porra logo e começar a faculdade, fiquei um ano sem estudar, acho que isso fez eu adquirir mais maturidade em relação ao estudo, a observar o estudo como algo interessante, ao invés de como uma simples obrigação, como a maioria dos estudantes de colégio particular acham, muitos nem sabem o que querem fazer na faculdade, vão acabar entrando na que os pais falam pra ele que é a boa, só pelo cifrão. Agora aí entra a questão, você vai ter dinheiro.. mas será que terá felicidade?

ouvindo: Kid Cudi - Day 'N Nite

yce.

Regreducação..

0 comentários


Jesus of Suburbia, porra, bons tempos, adorava essa música e esse clipe quando ele passava no Multishow! Cara, escola me revolta, pelo seguinte motivo, os professores ligam muito mais pra ter moral com os alunos do que passar algum conhecimento e formar alguma opinião, com certeza esse fato é um grande causador da ignorância e da preguiça de pensar de hoje em dia, o que resulta no comodismo! Enfim, não da pra debater com eles, eles sempre vão procurar pontos pra se sentirem certos, e os alunos já acustumados com isso nem questionam mais, mas essa falta de questionamento e a submissão a essa hierarquia, acabam afetando o cérebro de milhares de estudantes de colégios do nosso país, que hoje em dia preferem muito mais sair pra enxer a cara com whisky e red bull e curtir um funk, sem nenhum preconceito, mas fazer isso com o dinheiro dos pais e querer se limitar a isso a vida inteira, pra mim não é vida pra ninguém, mas que se foda. To com sono, já perdi a conta de quantas semanas eu não durmo direito, mas foda-se! A propósito, a banda Kraftwerk que comentei no post anterior é muito boa! Eles foram os pioneiros no pop eletrônico, eles que começaram com essas loucuras de sintetizadores psicodélicos e os barulhos conhecidos como calculadoras de bolso ou música de Atari, mas eu adoro essas coisas! To mais empolgado ainda pro Just A Fest, vim até ouvindo Radiohead hoje andando de volta pra casa! Hahaha. Fui.

ouvindo: Jesus of Suburbia - Green Day

yce.

Buraco Negro!

0 comentários


Mano, o tempo é um buraco sem fundo.. só morremos mesmo quando o sangue vai todo pro cérebro e você não consegue mais raciocinar! Enfim, falo isso porque to sem tempo pra postar no meu tão amado blog! Mas foda-se! Estudos voltaram a me consumir, fiquei muito tempo parado. Não mais, então, o primeiro show do 7F ocorrerá dia 21 de março, no Galpão de Artes Urbanas, ao lado da PUC, na gávea, haverá junto, show do Cartel Mc's e Mesclados Mc's, sem falar em batalha de Mc's também (Alguém lembra o último campeão do idéias mescladas? hein, hein?). Essa semana posto o flyer! Comprei também, finalmente, meu ingresso para o show do Los Hermanos, Radio Head (música de suicida) e Kraftwerk (não conheço, mas to baixando agora!). Caso alguém conheça Kraftwerk legal, me contate e diga as músicas que tocarão no show! Afinal foram cem reais gastos! Até Radiohead que eu acho repetitivo eu vou curtir, de tão caro que foi essa porra! Mas enfim, como a maioria das pessoas, estou indo mais pelo show do Los Hermanos, o show mesmo é do Radiohead, mas acho que Thom York e sua marra terão de aceitar ser os coadjuvantes desse festival! O West diz que parou de ouvir Radiohead pelo fato do York ser marrento, mas lembremos do CRS, eles tem uma música junto com o Thom York certo? Ou seja, sei lá, as letras do Radiohead são muito tristes, eu gosto bastante de melancolia usada em músicas, mas quando ela é usada de um modo construtivo, não quero músicas igual Good Charlotte 'The World Is Black, The Hearts Are Cold, There's No Hope', já passo por problemas demais pra ter que ficar aturando tristeza até nas músicas que eu escuto! Falando em música, to numa fase muito Linkin Park mano, sempre gostei da banda, desde mulequinho, o mesmo que começou a ficar viciado em músicas depois que comprou um cd do Gorillaz porque viu o clipe de Clint Eastwood na Nickelodeon! Bom, pra me despedir, só quero dar um papo pra galera da cena musical na qual atuo.. (Não vou falar cena do Rap Underground porque acho que somos muito mais que isso.. e quem concordar, siga-me os bons! Se não concordar, morra com sua sindrome do undeground)

VAMOS AGIR! QUERO VER CD's BONS NA PISTA, FORA DA MESMICE, VAMOS SER CRIATIVOS PORRA!

Agora vou comer o resto de comida japonesa (Makekineko, que espalhou folhetos por todos os lugares, sério, quando eu peguei esse folheto imaginei, que as vendas deles cresceram bastante devido a divulgação, pelo fato do telefone só ter dado ocupado e uma outra pessoa do meu MSN ter pedido comida Japa no mesmo lugar!). Com Coca-Cola, mas vou admitir que últimamente tenho optado por beber Pepsi.

ouvindo: Muse - Supermassive Black Hole

yce.