Destaques

Pages

Sobre o Blog

The String Quartet Tribute's

0 comentários


Mano, sempre vejo vários albuns com o nome ' String Quartet Tribute ', hoje decidi baixar pra matar a curiosidade do que poderia ser esse maldito álbum que está sempre presente nas minhas caças virtuais a links de discos na net. Muito sinistro, os caras tocam bem a vera, esse vídeo que postei junto, é uma versão de Runaway tocada pelos caras, e pelo que andei pesquisando aqui já até avistei um link do Ok Computer, Radiohead tocado por eles! Muito louco, vou baixar pra conferir, eu até seria bonzinho e colocaria o link aqui, mas os blog's deletados por consequência de link's postados é alto, então, nada de downloads. :/

ouvindo: Radiohead - Airbag

yce.

eu bebo sim!

0 comentários


Hahaha, muito foda a apresentação da orquestra imperial, bom.. dia parado, chuvoso e enfumaçado, com pausa para Cup Noodles e japonês de má qualidade!

Ouçam o 7F, baixem o EP do 7F, vá aos shows do 7F, seja o 7F, leia o 7F, escute o 7F, dance o 7F, baixe o 7F, aumente o 7F, atenda o 7F, ingira o 7F, dirija o 7F, pare no 7F, alugue o 7F, fortaleça o 7F, massageie o 7F? pague o 7F, misture o 7F, compre o 7F, cozinhe o 7F, prepare o 7F, acesse o 7F, pense o 7F, respire o 7F, coma o 7F (???), tecle o 7F (to ficando sem idéias, olhei pro teclado e tive essa), roube o 7F (Não), idealize o 7F, 7F o 7F.

http://www.lastfm.com.br/music/7F


www.myspace.com/setimafrequencia

e pra fazer isso, baixe o nosso primeiro EP, temos alguns shows marcados, um em Nikit e dois no SESC do Engenho de Dentro, depois vou postar as datas legal pra vocês se ligarem!

Mandem opiniões do 7F para o email ' setimafrequencia@gmail.com '

ouvindo: Maria Rita - Cupido

yce.

making of do Roger Rabbit!

0 comentários



Muito louco, isso hoje em dia é muito fácil fazer com a ajuda da computação gráfica, mas no passado esse filme foi uma revelação para o cinema, vejam o Making Of que vale a pena!

yce.

Seres Pet e Garrafa Humanos + EP DO 7F NA PISTA!

2 comentários


É incrível a enorme capacidade que o ser humano tem de rotular tudo que vê pela frente. Todos nós que ja tivemos uma vida escolar, sempre aturamos esses malditos rótulos que variam entre Playboy's, Pop's, Emo's, Nerd's, Paty's, Grunge's e derivados. Lembro de quando eu estudava no Veiga de Almeida, uma pessoa usar All Star era sinônimo de ser um ' grunge fedorento que não toma banho ' (agora pensem, porque a pessoa por usar um misero pedaço de pano seria considerada um grunge nojento que não toma banho?). Lembro que eu era considerado Nerd e todo mundo me zuava, inclusive quando comecei a usar óculos, era um alvo do caralho de zuações e brincadeiras escrotas e rotuladoras, o que fez eu durante minha vida adquirir um certo ódio em relação a esses malditos rótulos. Não sou nenhum ser perfeito, também acabo rotulando muita coisa, é natural, porque a gente cresceu aprendendo a rotular tudo e todos, nos ensinam isso dentro de casa, na rua, na TV, em todo lugar. Reparem por exemplo nos filmes de comédias colegiais clichês americanos, sempre há o grupo dos Nerd's, dos Esportistas, das Líderes de Torcida gostosonas, aí é um exemplo, você acaba mentalizando aquilo e buscando uma interpretação no seu cotidiano, os desenhos mesmo influenciam isso, o que faz a pessoa desde criança buscar rótulos e mais rótulos! O principal motivo de eu estar fazendo esse post, na verdade é a classificação de um rótulo que eu vejo as pessoas usarem constantemente, e que o uso desse rótulo só de eu escutar ser pronunciado já chega a me causar uma leve irritação, o rótulo ALTERNATIVO. Mano, pelo amor de deus, como querem rótular o que é diferente? Como seria possível? Existem tendências até para ser diferentes hoje em dia? Não vou citar o que há de comum entre a ' Tribo de Alternativos ', senão eu estaria cometendo um erro de fazer um Texto sobre rótulos, rotulando pessoas que não tem nada haver com isso, hahaha. Agora, tenham personalidade, pelo amor! Usar as roupas consideradas ' Alternativas ' e ouvir as bandas ' Alternativas ' da moda não vão te fazer uma pessoa diferente, vá desenvolver uma personalidade que assim você ganha muito mais. Pra mim o verdadeiro alternativo é aquele que tem pouca influência do mundo exterior a sua volta (mundo exterior que eu digo, são as tendências e pensamentos que vão contra os seus princípios), digo os que não vivem através de altos e baixos do ego. Não me entenda mal, até porque me considero uma pessoa egocentrica, mas o meu egocentrismo no caso é eu conseguir ser eu demais, e se você discorda dessa afirmação, foda-se. Hahaha, agora mudando radicalmente de assunto.



CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ' 7F-EP '

Finalmente está para download o 7F EP. Uma coletânea com 7 músicas do 7F (Sétima Frequência), gravada no nosso estúdio secreto, ao lado do covil secreto do Batman! Liberamos na internet ontem, dia 19/04. Mixagem feita pelo meu mano F2L, esse disco vai ser um aperitivo para o que nós estamos preparando, que eu posso chamar de ' um dos pratos principais '. Vão se deliciando então com nosso EP, que daqui a pouco tem mais saindo do forno! Lembre-se, se quiser opinar, estamos completamente abertos a críticas e sugestões, eu mesmo queria MUITO ouvir criticas e sugestões porque elas me fazem crescer pra caralho, vocês podem envia-las através do email: setimafrequencia@gmail.com

ouvindo: 7F - Epidemia

yce.