Destaques

Pages

Sobre o Blog

Criação

o quê?
e depois disso tudo?
e depois que eu concretizar tudo que mais quero?
será que vou conseguir concretizar tudo que quero?
porque me afundo em perguntas quando acho a resposta?
porque até mesmo uso perguntas para me expressar?
cabeça tem girado a mil nesses últimos dias, problemas que me atormentavam a muito tempo foram embora, porém foram substituidos por otros? na boa, decifrar a linguagem da minha mente é mais complicado que aprender japonês com um arabe explicando usando sua própia lingua, mas essa linguagem que tenho que aprender ninguém sabe.. e então? me resta criar ..

yce.

1 comentários:

manu disse...

a parada de criar tai.
eu ainda acho que o fato das coisas serem confusas são o descomplicar de tudo,cara.
para de tentar decifarar as paradas,e deixa fluir que vai que é um xuxu!
tudo torto e complicado fica bem mais translucido e bem mais bacana!
só se deixar levar. ;)