Destaques

Pages

Sobre o Blog

Pharrel - In My Mind



Pharrel - In My Mind

Can I Have It Like That - (with Gwen Stefani)
How Does It Feel?
Raspy ****
Best Friend
You Can Do It Too
Keep It Playa - (with Slim Thug)
That Girl - (with Snoop Dogg)
Angel
Young Girl / Really Like You - (with Jay-Z)
Take It Off (Dim The Lights)
Stay With Me - (with Pusha T)
Baby - (with Nelly)
Our Father
Number One - (with Kanye West)
Skateboard P Presents: Sow You How To Hustle - (with Lauren)

http://rapidshare.com/files/16511850/PHARRELL_-_in_my__mind__full_cd__www.Qameland.com_by_Young_N__304_gga.rar

senha: www.qameland.com

Tava ouvindo um álbum do N.E.R.D. que tenho aqui, o Seeing Sounds, e achei uns sons maneiros, então decidi baixar esse álbum do Pharrel, vamos ver como é, quem quiser me acompanhar o link e a tracklist ta aí ;D

Ouvindo: Lupe Fiasco - Paris, Tokyo (Complexion Dub Remix)

yce.

0 comentários: