Destaques

Pages

Sobre o Blog

Sakura Card Captors



tava conversando com meu mano Brunho agora.. e então começamos a lembrar sobre os desenhos que viamos quando era criança, eu lembrei de um anime que eu sempre via antes de ir pra escola! Sakura Card Captors, eu me amarrava nesse desenho huauhahuauhauha.. então.. pra lembrar só.. eu vou deixar um site aqui pra quem quiser baixar os episódios.. pra lembrar.. e assistir.. (e vá a merda brunho, me contou várias paradas que eu não lembrava e não vao ser surpresa quando eu assistir de novo ¬¬) essa carta aí que postei a foto era a minha favorita uHAHUAUHAUH

http://sakuradccdownloads.blogspot.com/

LIBERTE-SE!

1 comentários:

Bruno B. disse...

lol huaishiashuishsu
mto foda
a sakura era mto gostosinha e fofa hasiuashuihas
mas dragon ball > all
=)