Destaques

Pages

Sobre o Blog

proporções metafóricas de situações históricas

as vezes é foda, as coisas tomam uma proporção tão grande, que por mais que te faça bem, acaba te fazendo mal também, mas não pelo fato de cometerem erros lá do outro lado, é o maldito APEGO, até me lembra um dia, que um mano meu me disse: quando você chora de felicidade, é porque você ta muito feliz e está amando aquele momento, e não quer que ele acabe de forma nenhuma, e isso acaba proporcionando o choro de felicidade da pessoa. Digamos que é basicamente isso que estou sentindo agora, interprete de forma metáforica o que disse ali do lado, isso se encaixa em qualquer situação da sua vida, isso tem um nome, APEGO, esse é um dos maiores defeitos do ser humano, mas acho que isso também mistura saudades, entre outras coisas, cara, sei lá, pensar demais as vezes faz mal, escrevi isso numa letra hoje, em breve vocês verão ela na pista, to baixando o cd do Korn pra curtir aqui, então, valeu!

Me programei pra sempre refletir demais, pensar demais, analisar bem as situações, e me acustumei a evoluir dessa forma, mas ta aí quando essa coisa boa vira um problema! Vou até ler o livro O Segredo, por incrível que pareça, me sinto bem quando leio um capitúlo dele, nossa, que vergonha, estou recorrendo a um livro de auto ajuda, e o pior, estou divulgando isso no meu blog, FODA-SE, hahahahaha. Mas o livro O Segredo é muito bom, fala da lei da atração, o que é a mais pura verdade, o cérebro emite frequências, mas não emite se ela é positiva ou negativa, apenas emite frequências, você se concentrar em coisas ruins pode acabar te afetando,

acabou a seção auto ajuda do blog! Adios!

ouvindo: Shawlin - Nostalgia

yce.

0 comentários: