Destaques

Pages

Sobre o Blog

música congelada


Escultura da capa do disco Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band no hotel de gelo

Interessante essa foto, né. Vi uma matéria sobre esse hotel na TV, e fiquei de cara quando vi essa escultura! Não entendo, por mais que eu faça várias correrias, por mais que eu tanto me mova nesse tabuleiro de xadrez também conhecido como mundo, porque tudo parece sempre tão igual. Eu acho que no ano de 2009, esta dando pra notar claramente algo que vem acontecendo cada vez mais no decorrer dos anos, um comodismo absurdo, e não só isso, uma falta de vontade de fazer novas realizações, tudo isso pela falta de motivação. Eu acredito que a humanidade agora está passando por uma depressão gigante, que nem Freud explica, eu passo na rua, vejo a face triste das pessoas cansadas de aturar a rotina, porque o que elas gostavam de fazer no passado, já não é mais tão bom e único como era. E a tendência é só piorar, infelizmente, eu acredito seriamente que os artistas movem o mundo, porque todos nós somos influênciados pela arte, tudo que o ser humano cria, é arte. E se o mundo está assim, tão sem graça, cabe a nós mudar isso. É incrível como a música ruim se múltiplica a cada segundo, como os sons que bandas e artistas disponibilizam hoje em dia, são fruto de uma mente artificial e movida pela moral, onde esta a originalidade? Não posso deixar de notar também muitos artistas que inovam, seria injusto com eles. Acho que isso tem haver com a grande queda da industria musical, que surgiu em conjunto da internet e dos compartilhadores de mp3 (que podem ter fudido a indústria musical, mas não nego que mudaram minha vida!). Quando vamos ver outro Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band esculpido em gelo? Não sei. Artistas.. vamos trabalhar.. e quando eu digo artistas, quero dizer todos os seres humanos espalhados por essa esfera bizarra conhecida como terra.

yce.

2 comentários:

Anônimo disse...

cara, tu nao escreve bem, nunca mais escreva uma merda mal redigida dessa pelo amor de deus..

puta que pariu, podia durmir sem essa

Cayo disse...

valeu anônimo! énois!