Destaques

Pages

Sobre o Blog

see you in my nightmares!



Acabei de ver o VH1 Storyteller do Kanye West, o cara é um monstro de personalidade meu parceiro! A única coisa que acho vacilo, é que ele deveria apresentar a sua banda, todos nela tocam demais! tem uns drums muito loucos, queria saber muito quem toca! Quem se interessar em baixar o show, visite a comunidade Kanye West - Oficial no orkut, do meu mano Arthur, tu vai encontrar de tudo e mais um pouco sobre o West, segue o link abaixo:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=44144448

Outra, a inclusão digital realizou meu sonho de infância, sempre queria ser um desenhista quando era menor, claro, cresci, amaduresci, mas hoje tava conversando com meu irmão, e falei dele de eu quando era menor, e então lembrei dessa minha vontade, o que eu acho que reflete no meu ser de hoje.. afinal a música é um caminho semelhante ao do desenho, ambos são artes, ambos são vestígios da sua mente e de sua alma, que você pode deixar na terra, ou na internet! Visitem:

http://www.fotolog.com/minddecode

Essa semana, to voltando a estudar, depois de muito tempo, final de semana dominado pelo alcóol e por pensamentos insanos, que me acompanham no decorrer da semana também!

ouvindo: Kanye West - Coldest Winter

yce.

0 comentários: