Destaques

Pages

Sobre o Blog

Katamari Damacy



Mano, quanto tempo que fazia que não jogava algum jogo de video game, como a minha internet agora é 3MB, decidi me aventurar no mundo dos torrent's, que casa perfeitamente com um PS2 desbloqueado que tenho aqui em casa, dei um google, e entrei num site gringo com uma lista dos 25 melhores jogos de PS2, vi um jogo chamado Katamari Damacy, na descrição do jogo estava escrito que o objetivo era rolar uma bola ao redor da fase pra coletar objetos, estranho não? Baixei só por estar entre os 25 e eu já não estar mais tão antenado no universo dos jogos como antes, Gravei o DVD e fui jogar, quando botei o disco, eram gráficos bem simples, e eu estava rodando uma bola para coletar palitos de fósforos, peças desses jogos de tabuleiro doidos japoneses, ratos, gatos, flores, tomates, melancias, carrinhos de controle remoto, pessoas, placas! A bola vai crescendo e tomando proporções gigantes, muito tosco né? Mas o que o jogo tem de tosco, tem de divertido! É um jogo japonês, com uma trilha sonora cheia de sintetizadores com aquela japa com a voz de menininha. Os comandos são tão simples como o objetivo do jogo e a história, aliás, tudo no jogo é simples, é algo que eu acho que faz falta hoje em dia na indústria dos jogos, eles colocam tanta coisa, tanto gráfico, tantos comandos e possibilidades que acabam esquecendo da diversão, eu sempre me sinto limitado nos jogos de video game, e hoje, quando estava jogando katamari, minha bola estava em cima de uma mesa, eu caí dela sem querer e achei que ia aparecer um game over e o video game ia rir da minha cara! Mas não, aquilo ali era só uma pequena parte da fase, simplicidade aliada de diversão, o resultado é um jogo para toda a familia :D (que tosco). Dá até pra eu matar meu tempo jogando com meu irmão ou minha irmã, hahahaha. Esse mundo de torrent's é lindo. Caso mesmo depois do meu texto você não tenha entendido qual o sentido do jogo, essa aventura doida de girar bolas que atraem objetos está acontecendo porque roubaram todas as estrelas do universo, e essas bolas loucas estão virando as novas estrelas, psicodélico, não?

Antes de irem pra outro site fazer alguma outra coisa, deem uma olhada nesse video aqui de baixo, dos Muppets, muito louco. Muito parecido com ' Made In Japan ' do Pato Fu né?

ouvindo: Kid Cudi - Sky Might Fall

yce.

0 comentários: