Destaques

Pages

Sobre o Blog

kablam!



Ontem, vi num profile do orkut uma foto de um personagem de um desenho antigo, mas por algum motivo, eu não conseguia lembrar o nome do desenho! O Cidão me lembrou através do MSN de Angela Anaconda! Desenho muito trash que passava na Nickelodeon, em seguida ele me lembrou da Liga de Ação Agora! Outro clássico trash que passava, e isso tudo se moldou na minha mente e então eu lembrei do Kablam! Era só desenho pedrada! Prometeus e Bob e tal. Mano, eu vejo meu irmão com 9 anos de idade, os desenhos de hoje em dia são tão sem graça! Sei que ele nunca vai aproveitar a infância de frente pra tv que eu tive, proporcionado por Looney Tunes, Lendas do Templo Perdido, Scooby-Doo, Três Amigos e Jerry, Kablam, Ahh! Monstros, A Vida Moderna de Rocko, Rocket Power, Tiny Toons, Dexter, A Vaca e o Frango, é uma lista muito extensa! estou com uma nostalgia gigante só de lembrar desses desenhos! Hahaha, hoje em dia, eu acho que os únicos desenhos que vão marcar serão Bob Esponja e Padrinhos Mágicos, até os animes mais recentes são ruins, quero ver quando vão conseguir fazer um anime tão bom quanto os primeiros episódios de Pokémon ou então a saga do Majin Boo do Dragon Ball Z, até mesmo esses animês mais simples da Fox Kids, como Digimon e Medabots conseguem ser melhor com esses desenhos cheios de 3D e com pouco conteúdo. Na minha epóca pra eu ver o Mickey tinha que alugar fita, hoje em dia tem Disney Channel, sem falar que eu passava um tempão com minhas fitas alugadas! Vide São Pedro da Aldeia com 3 anos assistindo Roger Rabbit Inúmeras vezes, e eu não acreditava na cena que o Mickey e o Pernalonga apareciam juntos... me diga agora, quem é o Mickey e o Pernalonga que são impossíveis de aparecer juntos do século 21? Não vou mentir que ainda existem muitas animações boas (Vide Wall-E, Galinho Chicken Little), o último filme da disney que lançou que realmente prestou (tirando os da pixar) foi o ' Lilo & Stitch '. Mano, foda-se, vou construir uma máquina do tempo, beijos.

ouvindo: The Beatles - Word's of Love

yce.

2 comentários:

Cidão Oliveira disse...

Três amigos e Jerry era tosco, chato. Bob Esponja, se eu não to enganado, é de um dos criadores d'A Vida moderna de Rocko, o outro cara fez Acampamento Lazlo. Dragon Ball é uma merda, sempre foi, seja Z, GT, H, J, TurboFlex... Freakazoid era bom, Animaniacs era foda ("o nooosso shoow vai começar, a cortina irá se abrir...")

Os Desenhos da Warner com mão do Spielberg? SPIELBERG, rapá.

Mas a produção atual tem sim seus bons rebentos, em animação tradicional mesmo. Aqua Teen, por exemplo. Citou Liga de ação AGORA! Hoje temos Frango Robô.

Angela anaconda era ruim, a proposta era bacana, mas mal executada, tem um outro trampo de animação ai na mesma onda, mas esqueci o nome.

Vaca e Frango era foda, Johny Bravo tem seu charme também.

Padrinhos mágicos é pessimo, cara.

Disney Channel é velho, cara, não é de "hoje". Mas as "produções originais Disney Channel" são muito, muito mal-acabadas, vide As visões de Raven, é uma série divertida, mas quando se propõe a usar efeitos especiais faz feio.

A proposito A DISNEY MATOU O DOUG!

Coelho Rogério foi foda. Engraçado que Bonkers me lembrava Roger, mas talvez fosse só doideira. Alias, falando nisso: "MARSUPILAMI VEM CORRENDO PELA SELVA, MAS QUE CALDA GRANDE, QUANTA EMPOLGAÇÃO, CANTA! UUUUUBAAAA!"

Wall-e eu me recuso a comentar. Não basta não ser animação tradicional, DE FI NI TI VA MEN TE, não é infantil. É PURA POESIA:

"Eu não quero sobreviver, eu quero viver"

ATOMANOCU!

Brode, até desenho maneiro do Street Fighter tinha

"nós vamos ao encontro do mais forte!"

Serjão disse...

NOOOOOOOOOOOOSSA, uma lágrima correu pelo meu rosto aora *¬*
caralho, q nostalgia, mto bom