Destaques

Pages

Sobre o Blog

twitte-me



Olá, tive um sumiço incrível do blog nesse mês, mas não vou abandona-lo de jeito nenhum, gosto muito de escrever aqui, mesmo que tenha estado ausente pros que acompanham (se é que alguém acompanha), mas a rotina nos consome, assim como as preocupações, as ilusões das emoções entre diversas outras ' perdas de tempo ', durante o tempo que fiquei ausente no blog, comecei a me aprofundar no uso do Twitter. O Twitter é uma ferramenta que atrai pela simplicidade, quer dizer, quem não pode tirar um tempo do dia pra escrever 140 caracteres que você escreveu? Isso acompanhado de links, notícias, informativos, divulgação, e compartilhamento de cultura e conhecimento. A idéia da ferramenta é tão simples e inovadora que milhões aderiram ao Twitter, o crescimento do site tem sido cada vez maior, artistas contam seu dia a dia por lá, por exemplo, sei que o Pharrel gravou uma faixa com o Lupe Fiasco! Talib Kweli é outro que vive twittando direto, Wale também é um que toma minha página de atualizações. Até mesmo emissoras de televisão tem apelado para o site, o Telecine possuí um twitter que avisa quando filmes bons vão começar, a globo G1 possuí um twitter com notícias, a TV Brasil tem um twitter que informa as programações, a MTV me informa sobre música, a Warner faz o mesmo, diversos organizadores de eventos usam o twitter para divulgar suas festas. É divertido quando você usa o twitter de uma forma interessante. Outra coisa que fez o twitter ser muito usado, é ele poder ser acessado fácilmente de celulares, isso, claro, funciona muito melhor na gringa do que no nosso país, em que pagamos absurdos para usar uma internet Wap, o que faz as pessoas informarem eventos que estão acontecendo, e até mesmo pedir socorro! Já houve gente que teve a vida salva graças ao twitter. Desde que informe ou divirta, o Twitter é mais um vício digital que se juntou a minha vida, yay. lhaveograne, prometo não te abandonar nunca mais na minha vida (L).

http://www.twitter.com/gelo7

ouvindo: Green Day - See The Light

yce.

1 comentários:

Unknown disse...

fala gelo...ouça:
LATINOAMERICANO feat.dom pablo e dj brankynho
in WWW.MYSPACE.COM/SLOWDABF

leia meu blog , senhorgelo....
http://tododiaumtextonovo.blogspot.com