Destaques

Pages

Sobre o Blog

Heartless Traduzida..



durante a noite eu ouço eles falando
a história mais fria ja contada
algum lugar longe nessa estrada
ele perdeu sua alma
pra uma mulher sem coração..
como pode ser tão sem coração? x2

como pode ser
fria como os ventos do inverno
só lembro de voce falando pra mim
é melhor falar comigo direito
depois de tudo que passamos juntos
depois de tudo que nos entramos
eu sei que ai tem coisas que você não me contou
eu sei que fiz algumas coisas, mas esse é o antigo eu
agora quer me passar pra tras e me mostrar
quer andar por ai como se nao me conhecesse
voce tem um novo amigo.. eu tenho meus parceiros
mas no final todos nós estamos sozinhos

durante a noite eu ouço eles falando
a história mais fria ja contada
algum lugar longe nessa estrada
ele perdeu sua alma
pra uma mulher sem coração..
como pode ser tão sem coração? x2


como pode ser tão ' doutoura demoniaca '
voce revelou um lado meu que eu não conhecia
eu decidi que não iriamos nos falar
porque estou as 3 da manhã no telefone?
porque ela é tão ma comigo?
parcero, não sei.. ela é quente e fria
eu não vou parar, não vou perder minha onda
porque eu ja sei como as coisas estão indo
você vai correr e contar pros amigos que esta me largando
eles vão te falar que não sabem o que você ve em mim
aguarde alguns meses e você poderá ver
voce nao vai achar ninguem melhor que eu!

durante a noite eu ouço eles falando
a história mais fria ja contada
algum lugar longe nessa estrada
ele perdeu sua alma
pra uma mulher sem coração..
como pode ser tão sem coração? x2

falação.. falação.. falação.. e falação..
amor, vamos esquecer isso tudo..
eles não sabem o que nós passamos
eles não sabem sobre eu e você
eu tenho algo novo pra você ver
e você continua me odiando
e agora nós viramos inimigos
eu sei, você nao pode acreditar
sei que nao posso deixar isso errado
e você nao pode deixar isso certo
eu estou partindo essa noite
estou partindo pela noite

durante a noite eu ouço eles falando
a história mais fria ja contada
algum lugar longe nessa estrada
ele perdeu sua alma
pra uma mulher sem coração..
como pode ser tão sem coração? x2




me identifiquei muito com essa letra.. tinha que traduzi-la..
mas cabeça erguida sempre!


yce.

0 comentários: