Destaques

Pages

Sobre o Blog

Entrevista do Kid Cudi na Complex




Complex
: Já que você irá cantar, Você ira usar o Auto-Tune? ou você ja usou ele antes?

Kid Cudi: Eu provavelmente não irei usar o Auto-Tune, ja que outras pessoas ja usaram ele. Isso não significa que eu sou contra o auto-tune, eu gosto de como ele soa. Mas, você sabe, eu tenho uma boa voz.

Complex: [Risos] Certo, certo.

Kid Cudi: Mas nesse álbum vai ter uma faixa com Auto-Tune. Mas só porque encaixa em um tema. Eu explico quando o álbum sair, e foi só em um som, e foi sem querer, claro.

Complex: [Risos] Porque?

Kid Cudi: Porque eu gravei uma música, e Emile botou Auto-Tune nela. E então eu disse, “Tira isso mano! porque você fez isso?” Não coloque auto-tune no seu vocal, porque você vai gostar. Então se você está fora do Auto-tune, não faça isso…

Complex: Nossa, essa merda é uma droga.

Kid Cudi: Sim, porque eu estava gostando do que eu estava ouvindo, “Nossa, essa merda é viciante.” E eu estava como, “Foda-se, eu vou usar auto-tune, Eu vou utiliza-lo em algo criativo que tenha um significado no som.” Então vim com essa coisa criativa. Talvez esse som virá a ser um single…Eu provavelmente vou fazer um video dela, mas vai ser algo muito foda.

Complex: É interessante, que você queira usa-lo de forma diferente.

Kid Cudi: Sim, é foda, é um novo tipo de som. Eu achei que o 808's & Heartbreak ficou foda assim. Tá ligado? Sempre estranhamos quando alguem faz algo novo primeirao. estou estranhando meu própio trabalho. Quando alguem começa a desenhar um quadro, é como se fosse o esqueleto. Mas quando você termina, é bom. Você não pode julgar um livro antes de ser escrito.


Entrevista traduzida por mim.

Desde que comecei a ouvir o Kid Cudi, ele tem sido a maior promessa que eu espero, aguardo bastante anciosamente esse álbum, a sua mixtape A Kid Named Cudi tem tocado bastante no meu iPod. Realmente algo diferente, algo novo. Esta entrevista já da pra tirar algumas conclusões sobre seu álbum, que deverá se chamar Man On The Moon

ouvindo: Common Punch Drunk Love (feat Kanye West)

yce.

0 comentários: