Destaques

Pages

Sobre o Blog

Kid Cudi - Day N Nite Tradução (por Arthur)


Kid Cudi - Dia e Noite

Dia e noite. Eu giro e me agito, e continuo estressando minha mente, mente.
Eu procuro por paz, mas nao consigo alcançar.
o que eu preciso pra deter esse jogo idiota que jogamos, jogamos
Agora olhe pra isso
Loucura, o imã, continua a me atrair.
Eu tento correr, mas eu não sou tão rapido
Eu penso em ser primeiro, mas sempre termino em último, último. Por que dia e noite.
O chapadão solitário libera sua mente de noite
Ele está sozinho por esses dias e noites
O chapadão sozinho libera sua mente de noite, ah ah de noite
dia e noite
O chapadão solitário libera sua mente
O solitário sozinho libera sua mente de noite, ah ah de noite

Desliga o telefone
Acabou o efeito
Ele está se movendo, apesar de não conseguir se balançar
Com seus sonhos, ele vÊ a vida que criou
criou
A dor é profunda
Um dorminhoco silencioso, você não vai escutar um palavra dele
A garota que ele quer, não quer ele
Parece que os sentimentos dela estão longe
Longe

Por que dia e noite
O chapadão solitário libera sua mente
Ele está sozinho pelos dias e noites
o solitário sozinho libera sua mente de noite, ah ah de noite
dia e noite
o chapadão solitário libera sua mente
ele está sozinho, algumas coisas não vão mudar
o solitário sozinho libera sua mente de noite, ah ah de noite

câmera lenta
quando o Tempo desacelera e cria aquela novidade, novidade
Ele está vivo, apesar de se sentir triste
o sol está brilhando ele é super cool
Cool.
as noites solitárias, elas se vão, ele anda com seus Nikes brancos
ele fuma um baseado e então está no caminho,
de libertar sua mente em busca de...
de libertar sua mente em busca de...
de libertar sua mente em busca de...

Dia e noite
O chapadão solitário libera sua mente de noite
Ele está sozinho pelos dias e noites
o solitário sozinho libera sua mente de noite, ah ah de noite
Dia e noite
O chapadão solitário libera sua mente de noite
Ele está sozinho pelos dias e noites
o solitário sozinho libera sua mente de noite, ah ah de noite

por Arthur (comunidade Kanye West - Oficial)


MUITO LOUCO! HAHAHAHAHA.

ouvindo: Kid Cudi - Embrace The Martians

yce.

5 comentários:

Anônimo disse...

A música é Linda :D
Adoro-a <3

Anônimo disse...

esta musica' é o arraso total ! lindona msm !


the best !!! =DD

- Anna disse...

adoro (;

Anônimo disse...

poco perfeita essa musica née? :D
realmente muito maaaaaara ! :)

beeijos,

Anônimo disse...

Essa letra é um LIXO