Destaques

Pages

Sobre o Blog

ondas...



sinto que a vida é como um mar, e as sensações boas são como ondas,
passam.. e então se desmancham,
Você repara sentado na areia como algumas ondas são maiores e te dão uma sensação melhor ainda,
enquanto outras somem rapidamente,
é duro saber que todas no final todas elas sumirão,
mas como o mar, a vida é imensa, e possuem diversas ondas em diferentes lugares
mas por exemplo, imagine-se no corpo de um surfista,
existem ondas que ele nunca mais esquece,
mas será que da pra sorrir sem as ondas?
a vida não é apenas o mar!
existe também a vegetação dentre outras diferentes formas de aproveitar a natureza
estamos trancafiados em um mundo aonde infelizmente somos obrigados a viver de pequenos momentos de felicidade
apegado a eles, simplesmente fica cada vez mais difícil viver sem eles,
ninguém nunca vai conseguir explicar a vida,
nem seu professor do colégio, que é o exemplo de inteligência,
nem seu pai e sua mãe que te ensinam muito sobre a vivência e te dão todo o apoio..
que horas são? já nem sei mais, nem quero mais ligar pra hora,
queria não ligar para essas ondas como não ligo pra hora..
mas acho que é impossível..
se é impossível ao menos vou tentar conviver com tudo isso né!
já acustumei a viver num mundo aonde mal te aceitam do jeito que sou..
e não só comigo, acredito que com todos desse planeta,
criou-se um padrão, de como se deve ser,
e acho que o maior defeito desse padrão, é você não respeitar os que não querem segui-lo!
só de ler essa maldita frase você já deve ter se assustado né caro leitor?
vai me dizer que você concorda com tudo que ditam que é certo pra você?
conta outra..
maldita onda.. sei que um dia você vai passar, mas me resta simplesmente admira-la enquanto posso!
E assim sigo.. frustrado com o que não devia me frustar!

ouvindo: Kanye West - Say You Will

yce.

0 comentários: