Destaques

Pages

Sobre o Blog

status: aparecer offline



Status, tava pensando sobre isso esses dias, as pessoas que acabam se preocupando muito com a sua imagem, em o que os outros vão pensar de você e isso acaba atrapalhando a vivência! É basicamente disso que fala minha música Projeto Destruição (que você pode conferir no myspace www.myspace.com/setimafrequencia), baseado no tão comentado filme do Brad Pitt, Clube da Luta, esse filme é Pesadissimo! Tem uma cena, sempre chego a comentar com todos dela, porque é a cena que mais curto do filme, a parte em que o Tyler ameaça o japonês com uma arma na cabeça, se vocês repararem, fiz minha letra baseada nessa cena! Mas enfim, você ser movido a elogios e pelice de saco é cem por cento errado, na minha visão pelo menos, você tem que andar de cabeça erguida sempre, confiante, independente de elogios ou críticas, a motivação deve vir de dentro de você. Bom, encerrada a seção auto-ajuda, ontem bebi pra caralho, hoje vou beber pra caralho, é carnaval porra, epóca de sermos iludidos com pão circo e cerveja! (Vai dica de música, Enredo do F2L, fala justamente disso) Mas não esqueçam de ficar muito chapados e curtirem, porque depois do carnaval o ano começa de verdade! Pra encerrar, trago a vocês com prazer, o hino da cachaça, pra já irem começando as epocas festivas com estilo!

Com a marvada pinga é que eu me atrapaio
eu entro na venda e já dou meu taio
pego no copo e dali não saio
ali mesmo eu bebo, ali mesmo eu caio
só pra carregá é que eu dou trabalho, oi lá

A mulher me disse, ela me falô
Largue de bebê, peço por favô
Prosa de muié nunca dei valô
bebo com suor quente pra esfriar no calô
E bebo de noite é pra fazer suadô, oi lá

Cada veiz que eu caio, caio diferente
Meaço pra trais e caio pra frente
Caio devagar, caio de repente
Vou de currupio, vou diretamente
Mas sendo de pinga, eu caio contente, oi lá!

Eu bebo pinga porque gosto dela
Eu bebo da branca, bebo da amarela
bebo no copo, bebo na tigela
E bebo temperada com cravo e canela
Seja quarqué tempo vai pinga na guela, oi lá
Eu fui numa festa no rio tietê
eu lá fui chegando no amanhecê
Já me deram pinga pra mim bebê
Já me deram pinga pra mim bebê
Tava sem frevê

Eu bebi demais e fiquei mamado
Eu caí no chão e fiquei deitado
E, só fui pra casa de braço dado
de braço dado com dois soldado
Muito obrigado.

só pra deixar claro que não fui eu que escrevi essa parada, tava em um folheto de bar! HAHAHAHA

ouvindo: Limp Bizkit - Full Nelson

yce.

0 comentários: