Destaques

Pages

Sobre o Blog

Buraco Negro!



Mano, o tempo é um buraco sem fundo.. só morremos mesmo quando o sangue vai todo pro cérebro e você não consegue mais raciocinar! Enfim, falo isso porque to sem tempo pra postar no meu tão amado blog! Mas foda-se! Estudos voltaram a me consumir, fiquei muito tempo parado. Não mais, então, o primeiro show do 7F ocorrerá dia 21 de março, no Galpão de Artes Urbanas, ao lado da PUC, na gávea, haverá junto, show do Cartel Mc's e Mesclados Mc's, sem falar em batalha de Mc's também (Alguém lembra o último campeão do idéias mescladas? hein, hein?). Essa semana posto o flyer! Comprei também, finalmente, meu ingresso para o show do Los Hermanos, Radio Head (música de suicida) e Kraftwerk (não conheço, mas to baixando agora!). Caso alguém conheça Kraftwerk legal, me contate e diga as músicas que tocarão no show! Afinal foram cem reais gastos! Até Radiohead que eu acho repetitivo eu vou curtir, de tão caro que foi essa porra! Mas enfim, como a maioria das pessoas, estou indo mais pelo show do Los Hermanos, o show mesmo é do Radiohead, mas acho que Thom York e sua marra terão de aceitar ser os coadjuvantes desse festival! O West diz que parou de ouvir Radiohead pelo fato do York ser marrento, mas lembremos do CRS, eles tem uma música junto com o Thom York certo? Ou seja, sei lá, as letras do Radiohead são muito tristes, eu gosto bastante de melancolia usada em músicas, mas quando ela é usada de um modo construtivo, não quero músicas igual Good Charlotte 'The World Is Black, The Hearts Are Cold, There's No Hope', já passo por problemas demais pra ter que ficar aturando tristeza até nas músicas que eu escuto! Falando em música, to numa fase muito Linkin Park mano, sempre gostei da banda, desde mulequinho, o mesmo que começou a ficar viciado em músicas depois que comprou um cd do Gorillaz porque viu o clipe de Clint Eastwood na Nickelodeon! Bom, pra me despedir, só quero dar um papo pra galera da cena musical na qual atuo.. (Não vou falar cena do Rap Underground porque acho que somos muito mais que isso.. e quem concordar, siga-me os bons! Se não concordar, morra com sua sindrome do undeground)

VAMOS AGIR! QUERO VER CD's BONS NA PISTA, FORA DA MESMICE, VAMOS SER CRIATIVOS PORRA!

Agora vou comer o resto de comida japonesa (Makekineko, que espalhou folhetos por todos os lugares, sério, quando eu peguei esse folheto imaginei, que as vendas deles cresceram bastante devido a divulgação, pelo fato do telefone só ter dado ocupado e uma outra pessoa do meu MSN ter pedido comida Japa no mesmo lugar!). Com Coca-Cola, mas vou admitir que últimamente tenho optado por beber Pepsi.

ouvindo: Muse - Supermassive Black Hole

yce.

0 comentários: