Destaques

Pages

Sobre o Blog

Regreducação..



Jesus of Suburbia, porra, bons tempos, adorava essa música e esse clipe quando ele passava no Multishow! Cara, escola me revolta, pelo seguinte motivo, os professores ligam muito mais pra ter moral com os alunos do que passar algum conhecimento e formar alguma opinião, com certeza esse fato é um grande causador da ignorância e da preguiça de pensar de hoje em dia, o que resulta no comodismo! Enfim, não da pra debater com eles, eles sempre vão procurar pontos pra se sentirem certos, e os alunos já acustumados com isso nem questionam mais, mas essa falta de questionamento e a submissão a essa hierarquia, acabam afetando o cérebro de milhares de estudantes de colégios do nosso país, que hoje em dia preferem muito mais sair pra enxer a cara com whisky e red bull e curtir um funk, sem nenhum preconceito, mas fazer isso com o dinheiro dos pais e querer se limitar a isso a vida inteira, pra mim não é vida pra ninguém, mas que se foda. To com sono, já perdi a conta de quantas semanas eu não durmo direito, mas foda-se! A propósito, a banda Kraftwerk que comentei no post anterior é muito boa! Eles foram os pioneiros no pop eletrônico, eles que começaram com essas loucuras de sintetizadores psicodélicos e os barulhos conhecidos como calculadoras de bolso ou música de Atari, mas eu adoro essas coisas! To mais empolgado ainda pro Just A Fest, vim até ouvindo Radiohead hoje andando de volta pra casa! Hahaha. Fui.

ouvindo: Jesus of Suburbia - Green Day

yce.

0 comentários: