Destaques

Pages

Sobre o Blog

Alguns Pensamentos (parabens pra mim!)



Primeiramente, parabéns pra mim por ter sido campeão da batalha do idéias mescladas, dedico essa vitória a cada filha da puta que tentou me derrubar e falou pra caralho no meu ouvido que era superior por isso e por aquilo, mas quem se acha superior, só prova o quanto é inferior! Cada um no seu ritmo de evolução, respeito até mesmo aqueles que falam, um dia vão aprender.

Agora, que bizarro, sentimento que começou devagar, sumiu, reapareceu, em relação a uma pessoa que imaginava que nunca iria mover palitinhos na minha vida agora começou a mover montanhas?

Vários papos com amigos de várias localidades, as vezes me sinto a ovelha negra no meio desse rebanho de parceiros que eu tenho, mas fazer o que, eu mesmo sou assim, se o mundo fosse composto com pessoas com sonhos iguais aos de todo mundo, mesmo destino? Todos correndo atrás de um mesmo objetivo? Cada qual fazendo o seu para alcançar a sua meta faz com que nós todos unidos tenhamos uma meta só. Nunca desista dos seus sonhos, não se guie por setas, se guie pelo seu coração, pode ser difícil controlar seus sentimentos e emoções, mas com força de vontade, tudo se torna possível, me considero exemplo vivo disso, e foda-se!

ouvindo: The Alan Parson Project - Ammonia Avenue

yce.

2 comentários:

manu disse...

isso mesmo,foda-se! \o/

e parabéns! \o/
orgulho da mammãe! :D~

kray disse...

Parabéns Yce, continue assim.
E é isso ai, cada um tem seus sonhos, euqero ser Físico/Professor por exemplo ahuahuahuahua...

_|_ aos invejosos.