Destaques

Pages

Sobre o Blog

Discurso do Mano Brown



Postei aqui porque curti o discurso, nunca fui um grande fã do Brown, mas acho que aí ele falou tudo, primeiro passo para evolução é reconhecer o erro, se ele reconheceu ali, perante a todos, isso é inteligência e humildade, como ele mesmo disse no vídeo. Quem não erra? Vagabundo acha que nós, mc's, não erramos, pelo simples fato de propagar uma mensagem positiva, eu mesmo ja errei pra caralho (como qualquer um na face da terra, acredito eu, se estamos aqui, é pra errarmos e aprendermos, a derrota é essencial para o caminho da vitória), levar tudo a ferro e fogo também não adianta nada, cada um tem seu ritmo de evolução, basta respeitarmos o ritmo de cada um, ja dizia Tupac.. ' Não me siga, sou apenas um humano ', isso vai além, os livros que lemos são feitos por humanos, o que estudamos na escola é escrito por humanos, tenham o pensamento livre o bastante para saber o que aceitar ou não, livros de história, jornais, dentre muitos, gostam de mostrar um ponto de vista do que é certo e errado, acho que isso vai de cada um..

' O certo é o certo, mas o errado nem sempre é o errado '
Eu mesmo no som Yin Yang, em breve na pista!

ouvindo: Q-Tip - Breath And Stop

yce.

0 comentários: