Destaques

Pages

Sobre o Blog

Evento da Real Crew no viaduto da Penha.

Satisfação total, muito bom o primeiro evento com a realização da Real Crew, valeu a todos que compareceram, a todos os Mc's que mandaram som, participaram das rodas de freestyle, e representaram nas poesias, era 9 da manhã, cansado da noite anterior na qual tinha ido curtir o Porão Hip Hop (evento que teve sua primeira edição também na Av. Gomes Freire, na Lapa!) virado fui pra casa do F2L fazer o disco com as bases dos sons que iriamos mandar no som, fizemos e então partimos para o viaduto, onde encontramos o mano Silas, Movimento Veneno da Lata, DJ Bola, Us Neguin Q Ñ C Kala, montamos o som, muita correria e muito suor pra podermos oferecer um bom evento para todos. Eu e F2L abrimos os shows, mandamos 5 sons, Representando (Eu e F2L) Interrogação (F2L), Uma Vida (Eu), Infantaria (F2L) e Yin Yang (Eu e F2L), Mano Silas representou nas poesias, Poder Consciente, BDO Mc's , Muleca XIII quebrando com suas rimas psicodélicas, evento Punk! Ainda rolou artes plásticas com a Muleca, Odaraya e um outro grafiteiro que me fugiu o nome agora. O próximo evento da Real Crew acontecerá em breve, fiquem ligados! Não só na Penha como em outros lugares!

Lembrando a todos que Quinta Feira tem Reciclando Pensamentos de 18 as 22 no Cic, Fundição Progresso, edição de encerramento!

Real Crew!

ouvindo: Kamau - Porque eu Rimo (Part. Rashid, Stefanie, Emicida e Rincon Sapiência)

yce.

1 comentários:

aori disse...

maneira a iniciativa!


parabéns!