Destaques

Pages

Sobre o Blog

Antes só do que mal casado ..

Vi um filme muito bom hoje, antes só do que mal casado. A mensagem do filme é exatamente a letra de ' o vencedor ' do Los Hermanos que postei ontem de madrugada, e uma parada que eu falei ontem pra Lu no telefone, Não me arrependo de nada que eu fiz, se eu não tivesse feito tudo como estaria aqui agora? É o ritmo da evolução, a derrota é essencial pra trajetória da vitória! Voltando, o filme é uma comédia romântica, minha irmã e minha mãe indicaram pra mim milhões de vezes, mas hoje cheguei da praia, entediado, nada pra fazer, to quebrado, não ia ficar na porcaria do computador, fui ver o filme. Então, o filme é sobre um cara que se casa com uma mulher em 2 meses de namoro, e durante a lua de mel, ve que fez a coisa errada, quando acaba conhecendo uma mulher que ele fica amarradão no hotel aonde ele tá hospedado, então o filme se desenrola, não vou contar aqui, vou deixar apenas uma indicação!

ouvindo: Ray Charles - Come Back Baby

yce.

0 comentários: