Destaques

Pages

Sobre o Blog

filmes sem isufilmes


Então, ontem vi um filme porradaço, um filme que eu era o único no mundo que não tinha visto, RAY! A biografia do Ray Charles, tava na onda curtindo as músicas dele a um tempo, ontem nada pra fazer, resolvi colar na locadora pra pegar uns filmes, e foi esse mermo. Filme pesado, o cara foi um dos maiores músicos da história, foi pro topo da fama sem se vender, teve muitos problemas na vida, a cegueira, o forte vício por heroína, que quase acabou com sua carreira (no filme diz que ele parou com a heroína, mas acho meio duvidoso, mas não sei né, e se ele parou ou não, o problema não é meu, é dele, ele sabe a verdade e pronto!). Sem falar na brilhante atuação do Jamie Foxx (que por sinal é bastante semelhante ao Ray, até mesmo na voz, vide Gold Digger), quem ainda não viu (fazia parte desse grupo até ontem, hehe), baixa, ve na TV, aluga, dê seu jeito, com certeza um dos melhores filmes que já vi. Hoje de manhã, passei pela sala e meu irmão tava vendo outro filme, eu fui ver qual era, era um filme da disney, Wall-E. O filme trata de um tema no qual eu sempre comento muito com as pessoas, o uso da tecnologia de forma errada, o robô conhece uma outra robô que é de uma colônia espacial de seres humanos, na qual os seres humanos vivem sentados em cadeiras e não fazem nada a não ser comer e ficar de frente pra uma tela (não muito diferente de hoje em dia que as pessoas usam cadeiras giratórias e monitores!). A terra se encontrava desabitada e o robô que é mandado para a terra consegue encontrar uma amostra de vegetal, leva para a colônia e lá se inicia uma estratégia para voltar pra terra, mas os robôs empregados, acabam se voltando contra os humanos, ja incapacitados de andar, de tão gordos que ficaram por ficar somente em frente a tela e sentados, o filme é muito bom, além de ser muito bem produzido!

Enfim, é isso. Quem não viu Ray, veja, se tu não gostar, te pago um pão de queijo.

ouvindo: Happier Than The Morning Sun - Stevie Wonder

yce.

0 comentários: