Destaques

Pages

Sobre o Blog

o final se aproxima!



O final se aproxima, relaxem, não do mundo, de qualquer forma, não sou nostradamus ou nada parecido pra anunciar o fim do mundo! Hahaha, não é um fim, é um novo começo que se aproxima! Ano novo, mais dedicação ainda nos meus sonhos, mais disposição ainda pra resolver meus problemas e concretizar metas, bom, ontem meu mano F2L deu uma chegada aqui, posso revelar já que uns projetos vão dar as caras o mais rápido que vocês imaginam, pronto para abalar a estrutura terrestre do som. Vi Clube da Luta, um filme muito bom, o qual mostra uma dualidade semelhante a um livro que eu li (O médico e o monstro, um conto gringo bastante conhecido e citado lá por fora), um é o ego, e o outro é o verdadeiro ele querendo se libertar, sem falar em diversas coisas interessantes citadas ao longo do filme, uma parte que me chamou a atenção foi no voô de avião no qual Jack conhece Tyler, ele fala que os avisos do avião para segurança, são uma falsa segurança, o gás que é expelido através das máscaras serve pra te deixar doidão e aceitar o pior (nessa hora, F2L fez o favor de citar uma frase muito dita por mim e ue caiu como uma luva na cena do filme, ' Um Dia a Máscara Cai! '), interessante, porque esse ano mesmo andei de avião e comentei com minha irmã: ' engraçado, essas máscaras nunca cairam quando nós estávamos voando ', agora mesmo que não quero que caia, mas um dia a mascara vai cair, e não há outro jeito a não ser aceitar a queda da máscara na naturalidade, não pensem na morte como um fim, e sim como um novo início, um dos maiores inimigos do ser humano é o medo. Não vou revelar muitos detalhes do filme, se não meu blog vai ficar mais conhecido por estragar a graça dos filmes pra todos, que ótimo, um comentário também foi a enorme decaída de visitas no blog agora que comecei a postar mais conteúdo mental do que conteúdo pra download, chega a ser engraçado, vocês não querem se aprimorar com idéias né? querem ficar com o rabo sentado em frente ao computador baixando música, não fode, vai fazer algo de útil porra! Enfim, preparem-se pros novos projetos, crianças e adultos, se escondam em abrigos anti-bombas, já comprem seus mantimentos.

7F

ouvindo: Linkin Park - With You

yce.

1 comentários:

kray disse...

É rapaz, um novo começo