Destaques

Pages

Sobre o Blog

Vai, quem é o verdadeiro mais forte?

Situações engraçadas acontecem pra testar sua verdadeira força interior, ontem de madrugada tava ouvindo meu som e a vizinha ligou reclamando, fui educado e pedi desculpas, até mesmo pelas leis do prédio. Mas hoje, uma situação engraçada aconteceu, o filho dela (típico perfil de playboy da barra, bombadinho, camisa coladinha de marca, e marrento pra caralho) veio até minha casa me ameaçar de porrada, então aturei mil palavras da boca dele, sem desrespeitar, aturei ele me chamando de filho da puta, vagabundo, muleque, maconheiro, falar que ia me quebrar na porrada se me visse na rua, agora, será que ele conseguiu? ele tentou acabar com meu ego, e com minha moral, teria me saído muito bem se não tivesse soltado um ' comédia ' pra ele, mas digamos que isso já foi uma grande evolução. Será que vou apanhar ou não? Sei lá! mas isso que passei hoje foi exatamente o que comentei aqui a uns posts atrás, quando assisti o filme Clube da Luta. Tenha o ego forte, é muito fácil você bater e se achar superior, agora será que você consegue apanhar e não sair destruído e com a moral acabada por ter apanhado? Vamos ver como a história se desenrola.

ouvindo: Linkin Park - With You (no último volume! ainda não deu 22 horas, presente por ele ter vindo aqui e tentado me destruir moralmente, tentado)

yce.

0 comentários: