Destaques

Pages

Sobre o Blog

Duença !


Porra, fui adoecer logo nos primeiros dias do ano, bad! Bom, terminei de ver Enter The Matrix, um dos meus filmes favoritos, bom pra caralho e é isso, quem não viu ainda veja que é pesado! Não somente pelo contexto da história, mas pela metafora que ela representa, muitos só vão extrair a clássica mensagem chata que martela em todas as músicas e em todos os seres humanos que se dizem os sábios: ODEIO O SISTEMA. Mas se você analisar o filme mais profundamente você pode extrair mais que isso, use a cabeça irmãos, não sou o dono da verdade, então prefiro guardar minhas verdades pra mim, e deixar vocês se situarem nas suas, fui!

Bom, to com muitos livros pra ler, muitos discos pra escutar e muitos filmes pra ver..
vou deixar uma rima que vai resumir os dez próximos dias.

O telefone toca como no filme do chamado..
ouço: TEN DAYS.. To bolado!

To precisando de uns shows, dia 11 tem Real Crew na penha, segunda edição do evento! valeu

ouvindo: Zerocinco - Não Sinta Nada

yce.

0 comentários: