Destaques

Pages

Sobre o Blog

dia 9 de setembro.. john lennon estará vivo!


Na tela dos video-games, porque irá ser lançado uma versão do jogo Rock Band especial dos Beatles! Eu, como fan de Guitar Hero, estou aguardando anciosamente, ainda mais pelo fato de eu ter um Xbox 360 aqui em casa que eu quase não jogo, uso mais para ver filmes mesmo, mas ja comentei, acho que os video games dessa última geração tão muito escrotos, tenho saudades da epóca de Nintendo 64.. era só jogão, Banjo Kazooie, Zelda Ocarina of Time, Conker's Bad Fur Day.. tempos que não voltam mais. Aliás, falando em Beatles, baixei pelo Torrent uma versão de aniversário de 40 anos do Sgt Pepper's Lonely Heart Club Band (por sinal, o disco dos Beatles que mais ouço), com várias regravações de bandas como The Fray, Razorlight, Stereophonics, entre outros! Pena que não regravaram Lucy In The Sky With Diamonds, aposto que não gravaram só por causa daquelas idiotices de relação com LSD, se é verdade ou não, foda-se.. é música.. ele não diz nenhuma hora na música ' TOMEM LSD QUE É BOM PRA CARALHO ' então deviam parar de ter tanto preconceito com a música, que na minha visão, tem uma letra foda! E um informe muito importante pra todos que curtem o Rap na Lapa.

O RECICLANDO PENSAMENTO ESTÁ RETOMANDO SUAS ATIVIDADES Á PARTIR DO DIA 9 DE ABRIL, NO MESMO LUGAR, CIC, FUNDIÇÃO PROGRESSO, LAPA, APAREÇAM LÁ NO EVENTO QUE SEMPRE FOI FUNDAMENTAL PARA A SEMANA DE TODOS OS OUVINTES DO NOSSO BOM SOM INDEPENDENTE!

ouvindo: The Fray - Fixing a Hole

yce.

0 comentários: