Destaques

Pages

Sobre o Blog

me against the world?



O mundo nos transforma, acabamos entrando em mutação devido as coisas que nos rodeiam, desejos e matérias, tudo isso acaba interferindo e sendo nosso foco, o que por fim acaba movendo nossa mente para cometermos atos que nem nós mesmos podemos explicar, quantas vezes eu mesmo já não maxuquei alguém que eu gostava sem querer? O mundo é cruel, o mundo nos transforma, vou pegar o exemplo de Edward, acompanhem meu raciocínio.. ele vivia isolado do mundo, em uma mansão no topo de uma montanha, cresceu ouvindo poesias e aprendendo sobre etiqueta somente com uma pessoa que o amava, quando teve contato com o nosso mundo, onde cada ser aprende desde pequeno a ser egoísta, ele acaba tendo alterações, ele era um ser inocente, não se ligava para se vestir bem, como por exemplo, na cena em que ele foge e corta a roupa dele, ali ele percebeu que o mundo havia transformado ele em algo que ele não é.. e esse é o ponto que eu quero chegar, o mundo transformou todos nós em algo que não somos, a nossa maior luta no dia a dia é por sermos quem nós realmente somos. Não tenham medo de mudanças, todos nós passamos por ela.. troque o nome de mudanças para evolução! Andei lendo uns posts anteriores a esse no qual eu julgava Radiohead como música de suicída, engraçado que hoje em dia, Radiohead é uma das bandas que mais vem me influênciado! As pessoas tem medo de assumir mudanças. E a conclusão sobre isso tudo.. pelo menos pra mim é que todos nós somos um Edward.. mas um é mão de tesoura, outro é olho de controle remoto, outro é nariz de isqueiro e assim por diante! Daqui a pouco tenho aula, e mais uma noite em claro, ótimo. Engraçado também.. Edward Mãos de Tesoura me lembra tempos de escola, seção da tarde e Teresópolis.

yce.

0 comentários: