Destaques

Pages

Sobre o Blog

Até Vocês?

Amigos.. as vezes até neles eu noto uma falta de compaixão, até vocês? Será Paranóia minha? Não sei, mas acho que isso é novamente aquela ' vontade de ser superior ' que o ser humano tem, acho que a vontade de ser superior e o medo, são os maiores inimigos do ser humano! Pra você ver como esse defeito de querer ser superior é tão grande que acaba até mesmo destruindo amizades e acabando por causar as famosas falsidades! Vamos crescer no coletivo rapeize.. Falo isso com o coração mesmo, até porque as vezes esse defeito de querer ser superior me afeta também, afeta todos nós na verdade, somos todos imperfeitos, acho que ninguém consegue controlar esse impulso 100%, porém há os que deixam isso não afetar na sua vida, se você souber filtrar esse impulso, você acaba fazendo ele se tornar um ' fortificador '.

Mano, esse blog ta a cada dia que passa com idéias mais loucas, e sabe o que é pior? Eu realmente acredito nisso tudo com todos os meus idéais!

yce.

1 comentários:

Flávia disse...

gelinho!
isso tudo é muito louco, mas por mais louco que seja eu te entendo. sei o que se passa ai e dentro. já me senti assim, mas procuro nao ligar.
sabe que pode contar comigo ne? espero nunca tentar ser superior a vc!
beijos!