Destaques

Pages

Sobre o Blog

Fresh Prince & Dj Jazzy Jeff! (2 Discos pra download, oh yeah!)



D.J. Jazzy Jeff and the Fresh Prince - He's the DJ, I'm the Rapper (1988)
1. Nightmare on My Street
2. Here We Go Again
3. Brand New Funk
4. Time to Chill
5. Charlie Mack (1st out of the Limo)
6. As We Go
7. Parents Just Don't Understand
8. Pump Up the Bass
9. Let's Get Busy Baby
10. Another Special Announcement
11. Live at Union Square (November 1986)
12. D.J. on the Wheels
13. My Buddy
14. Rhythm Trax - House Party Style
15. He's the DJ, I'm the Rapper
16. Hip Hop Dancer's Theme
17. Jazzy's in the House
18. Human Video Game
Download:
http://www.megaupload.com/pt/?d=7D2V7HIX




DJ Jazzy Jeff & the Fresh Prince - Homebase (1991)
1. I'm All That
2. Summertime
3. Things That U Do
4. This Boy Is Smooth
5. Ring My Bell
6. Dog Is a Dog
7. Caught in the Middle (Love & Life)
8. Trapped on the Dance Floor
9. Who Stole the D.J.
10. You Saw My Blinker
11. Dumb Dancin'
12. Summertime (Reprise)
13. Ring My Bell (Mr. Lee Radio Mix) [Bonus Track]
14. Lets Party
Download:
http://www.megaupload.com/pt/?d=E6RMEHE0


Muito bom! Will sabia rimar legal aí, não igual as ultimas músicas dele (aquela Miami, Party Starter e essas ae). Muito foda, recomendo muito, o cd ' He's The Dj, I'm The Rapper ', o Homebase não conheço, to baixando agora, mas tem um dos maiores hits dele nas antigas ' Summertime '.

ouvindo: DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince - Charlie Mack

yce.

0 comentários: