Destaques

Pages

Sobre o Blog

IGUAIS!

Esses metidos a sabe tudo que só sabem criticar ao invés de dar liberdade de criação a todos, que preferem apontar os erros do que apontar as qualidades, que preferem reclamar do que dizer algo que realmente possa ajudar, caralho, porque tanta gente acha que sabe tudo? conhecimento nunca é demais, eu certamente vou morrer sem conhecer muita coisa que eu quero conhecer nessa vida, ninguém é nenhum tipo de gênio! Esses críticos de arte, vocês sim devem ser criticados! Arte é arte, feita do coração ta bom, e olha que eu nem to falando isso por mim, to falando isso de tanto reparar atitudes, isso é o maior defeito do ser humano, o defeito de sempre querer ser superior! Quando aprenderem que ninguém é melhor que ninguém, que cada um é diferente e tem seu ritmo de vida, vocês vão ver o tanto que pensaram em vão e cultivaram energias negativas para o próximo, ao invés de você perder seu tempo reclamando e destruindo a obra do irmão, porque você não utiliza esse tempo pra criar suas obras? Não apenas músicas, qualquer coisa, o ser humano tem capacidade de se expressar de diversas formas, mas sempre correndo atrás, ficam desvalorizando a caminhada de quem ta correndo, mas vocês mal sabem, que isso só fortalece a gente, todas essas críticas virão porradas, que vão te bater até deixar dormente, uma hora você não vai sentir mais nada, e vai poder caminhar livremente sem sentir dores, leve em conta de que não falo de um corpo humano que pode se desintegrar facilmente com isso, suponha que estou usando a mente como exemplo, parabéns criticos, vocês tanto me botaram pra baixo que hoje não me afetam mais negativamente! Vocês, vivem a mercê de um ranking ilusório, gostam tanto de se sentir superiores, somos todos IGUAIS, I-G-U-A-I-S!

yce.

0 comentários: