Destaques

Pages

Sobre o Blog

BLOWWW



Me sai muito bem, to impressionado comigo mesmo! A questão é, de conseguir tratar meus inimigos com respeito, mostrando que eles estão no caminho errado e o porque estão me afetando, porém sem baixar o nível, óbvio que o outro lado vai fazer de tudo pra poder me afundar, afinal, não tem a mesma visão da situação que eu estou tendo, tentando me botar pra baixo com ofensas e etc. Tá ligado, a parada é essa, na linguagem dos playboys daqui da rraba, isso seria chamado de peidar, de ser fraco, de ser inferior. Na minha linguagem, no meu conceito, isso se chama ser forte.

Vem cá, me diz quem não erra, me diz, você nunca errou? Quer realmente me julgar? Quem é você pra poder me julgar? Vai me dizer que você nunca errou? hein, fala pra mim, na moral mesmo, a evolução é o caminho, se você ainda não percebeu, se toca logo! Cedo ou tarde você vai se tocar! Você não vai conseguir tirar o que é meu, porque o que é meu reconhece a minha mudança, reconhece minhas melhoras em relação ao que eu ja errei. Vale aquela antiga frase que seu avô e sua avó falam pra você. Errar é humano, persistir no erro é burrice

Projeto Destruição pelo visto está em andamento na minha pessoa.


' eu ainda sou o mesmo mas o tempo passa, e vai passar, não existe nada que o faça parar, estagnar não da, é melhor continuar, mudança pode salvar, tem que saber se adaptar! '

ouvindo: F2L - Tempos

yce.

0 comentários: