Destaques

Pages

Sobre o Blog

morte?


(foto por Fernanda D'Oliveira)

Hoje recebi uma notícia triste, um amigo da minha familia, e que também trabalhava com meus pais faleceu, como eu o conhecia, marquei presença no velório. O problema, são as pessoas enxergarem a morte como algo ruim, na minha opinião, acho que a morte é ruim pelo fato de estarmos apegados aquela pessoa aqui na terra, mas não acha que isso é uma fase de evolução do ser humano? Quer dizer, todos nós vamos morrer, não há como escapar, não temos porque temer a morte, acho que nossa vida não vai acabar daquele momento, só estamos ' passando de fase ', mas cada um pensa o que quiser, a questão é que temos uma vida, e essa vida possuí varias vidas. Só acho que as pessoas devem aceitar a morte de uma forma melhor, o dia que eu morrer, pelo amor de deus, não chorem no meu velório, zoem, gastem, que eu vou ficar bem mais feliz, isso me trás até memórias de um tio meu, que também faleceu, no velório do padrinho do meu pai, ele se encarregou de não deixar as pessoas pra baixo, e eu acho que é isso, que o falecido padrinho do meu pai queria, que nós continuassemos a viver nossas vidas felizes, independente de ele estar aqui ou não, claro que respeitariamos a memória dele. Enfim, eliminem o medo da vida de vocês.

Parabéns pro F2L que quebrou na batalha de beats ontem, e na moral, quando se for competir nessas paradas, evitem levar torcida, se garantam somente com a habilidade de vocês, to cansado de ver torcida em batalhas, ontem metade do bar era torcida do cara? Como pode? Mas é isso, parabéns pelo evento que também foi pesado, a vitória nem sempre é reconhecida, o que importa é você se sentir um vencedor com você mesmo.

ouvindo: 36 Crazyfists - An Agreement Called Forever

yce.

1 comentários:

Anônimo disse...

Meus pêsames...mas é isso que você disse: bola pra frente!

A morte também pode ser encarada como mudança, como transição...depende de como você vê.

Abraço!