Destaques

Pages

Sobre o Blog

topo!


Hoje subi a pedra da gávea, haja folêgo e disposição, ainda mais pra alguem que não pratica esportes (leia-se eu), tirando arremeço de palavras no microfone, e criação ' velocidade extrema ' de idéias, minha mente ta a mil, libertar sua mente de todo o apego é muito difícil, superação.. essa é a palavra, a cada dia que passa temos mais capacidade de nos superarmos, quando cheguei lá em cima pensei na superação, eu tava destruido no meio do caminho pra ser sincero, quero me superar a cada dia, busco muito isso, a evolução é meu propósito de estar aqui, muitos não me entendem, talvez nem você mesmo que esteja lendo isso agora possa estar entendendo, se eu pudesse destruir o meu ego, a vida seria bem melhor, sei de muita coisa, estudei muito sobre isso, mas a prática é pesada, essa frase ficou o dia inteiro na minha mente, a prática é pesada, e você tem que ter disposição pra fazer na prática, a cada dia que passa tenho mais condições de colocar em prática, mas vou falar.. é seguir os seus sonhos ou seguir seus desejos, seguir sua mente ou seguir seu coração.. são caminhos diferentes, e as vezes acho que você tem que mudar o caminho seguido, essas encruzilhadas aparecem pra te testar, e se você não for forte e seguir a sua parte racional, você se fode.. as vezes sinceramente.. queria ser um robô! Um robô com A.I.
Não sou um grande fã de racionais, mas como eles dizem, a alma guarda o que a mente tem que esquecer, infelizmente tenho que aguentar todas essas marcas, as vezes esse meu sentimento de agora mesmo é fruto de alguma outra coisa que rolou no passado, sei lá, vou deixar rolar, tenho me preocupado muito com muita coisa ultimamente, preciso descançar minha cabeça, urgentemente. Tenho que parar de esperar muito das pessoas, mano, pessoas são bixos nojentos, se são cercados, apontam pra qualquer um pra continuar com sua vida mediocre, quando perceberem que isso aqui é próximo do NADA, vão se tocar, não fode.

Um dia eu vou tocar o céu, vou conseguir, vou me superar, eu sei que eu posso.

LIBERTE SUA MENTE

missão alargador completada, por enquanto.

ouvindo: Kanye West - Say You Will

yce.

0 comentários: