Destaques

Pages

Sobre o Blog

Dia chuvosamente chato!



Porra, hoje um dia de vários feitos, consegui alcançar finalmente os tão esperados 8mm na orelha! E tive de fazer uma jornada, em meio a um dilúvio até o posto de gasolina pra comprar coca, wow. Vejam esse vídeo aí em cima que minha irmã me mostrou, mókomédia! To ouvindo o disco novo do Franz Ferdinand, não conheço bem a banda, só o primeiro disco deles que tem aquela música famosinha que é mó som de comercial de carro! Hahahaa, parece estar maneirinho, eu baixei música a vera esses dias, se eu não tivesse com o cagaço do blog ser deletado, botaria tudo pra download aqui, mas depois que anunciaram aquela lei lá, sei lá, prefiro não ficar botando as paradas pra download, depois eu perco o blog, imagina como eu fico!? Pra vocês não vai ser uma perda grande, mas pra mim vai ser, vocês até vão comemorar, de não ver mais aquele link chato no meu nick do msn, ou então no orkut, que vocês, dominados pela falta do que fazer acabam clicando e lendo todas as paradas que escrevo aqui, e o pior de tudo! Alguns acabam gostando e se identificando! Post está soando como o dia, chato, chuvoso, molhado, alagado, subam na arca de noé, escutando o Axé do morto! Amanhã, evento do Cartel Mc's em Botafogo, vou até lançar o flyer aqui, compareçam porque os muleques são parceria, Sábado tem ' Uma Noite No Cabaret ', com show do Fluxo! Vai ser bom também, só não sei se vou, porque devo colar no show do camelo no circo voador, final de semana vai ser bom! E final de semana que vem carnaval, e viagem! Não agüento mais essa rotina de não fazer porra nenhuma, já que minha vida só vai recomeçar depois do carnaval, claro, o ano só começa depois do carnaval, depois da bebedeira, putaria de todo ano! Mas quem não gosta de enxer a cara? Abaixo segue os Flyers para os eventos, quem quiser colar, cole, quem não quiser, se recorte pra outra boa! Vi um bagulho hoje, Limp Bizkit voltou! Blink também voltou, ta todo mundo voltando, será porque querem fazer músicas? Ou então porque querem enxer o bolso de dinheiro? Sei lá, sei que to com um Cd pronto e tá bom pra caralho, mal posso esperar pra vocês ouvirem! Agora vou parar de enxer a lingüiça aqui no post, e vou beber minha coca-cola, que fui buscar sofridamente com minha irmã, em meio a tanta chuva, eu hoje tive a idéia de um post maneiro pra fazer, falando sobre o NADA! Mas to com preguiça de escrever! Requer muito esforço mental, e sei lá! Amanhã escrevo sobre esse bagulho! Se vocês acharam isso inutíl, parem de ler o blog! Não obrigo ninguém a ler isso aqui! Hahahahahahaha tamojunto! \o/



ouvindo: Franz Ferdinand - Twilight Omens

yce.

0 comentários: