Destaques

Pages

Sobre o Blog

regressão tecno-lógica!



Mano, não deve ser só eu que notei que a tecnologia tem meio que regredido né? Quer dizer, to falando isso por causa da minha experiência com mouses sem fios, É INCRÍVEL! Eles não duram comigo, então fui comprar um mouse com fio e não encontrei! Será uma estratégia para técnicos e consertos ganharem mais? Ou então eles venderem mouse como vendem revistas em uma banca, sei que nunca consigo deixar um mouse sem fio funcionando por um mês, e sou BASTANTE cuidadoso com minhas coisas, outro exemplo dessa regressão, são os video-games da nova geração, que dão defeitos com muita facilidade! Eu comprei um Xbox 360 ano passado, joguei mó dinheiro fora, to doido pra vender, se alguém quiser aliás, posta nos comentários ae ;D. É incrivel, esse video game por exemplo, tem um erro nele chamado 3 luzes vermelhas, se piscarem, seu aparelho super-caro-sinistrão-do-tio-bill-gates vai pro saco! E pelo que eu sei não há concerto, mano, deve ser as peças que por serem mais sofisticadas, precisam ser feitas em um material mais vagabundo, tanto que esse Xbox, da essa merda porque a placa de vídeo se não me engano, esquenta muito e derrete, tem pessoas que recomendam jogar com um ventilador do lado! Mano, não quero um video game pra ter que jogar dentro da geladeira, fiquem ligado no que querem te vender no mercado, eu já tenho minha guerra declarada contra os mouses sem fio! Bom, estou com caixinhas de som de PC, muito tempo que não ouvia o som nessa qualidade ruim, é muito emocionante, sério mesmo! Hahaha é muito bom ouvir um sonzão com qualidade, mas com qualidade ruim também é uma onda maneira, da uma ambiencia underground para a parada! Missão alargador parte dois voltou, num momento 6mm, partindo pra 8mm, tudo nosso! Vou curtir meu Limp Bizkit bebendo Pepsi Twist as Séte e Dez da manhã, enquanto todos regressam as aulas! Carnaval em breve, e voyage negô!

fui!

ouvindo: Limp Bizkit - The One

yce.

0 comentários: