Destaques

Pages

Sobre o Blog

tovivo parte dois!



Primeiramente esse vídeo pra descontrair. Mano, to numa situação foda, torrei 3/4 do meu dinheiro num final de semana, sem falar que eu to sem caixa de som, não posso ficar em casa, não tenho o que fazer! A música era minha salvação, agora ao mesmo tempo que ela está tão próxima, ela está tão distante! Ta bom, podia usar headfones, mas porra! Eu uso headfones 50% do tempo que eu to na rua, se eu ficar usando direto em casa é a mesma coisa que eu espancar meu ouvido até a surdez, hoje tinha dois eventos pra ir, e eu não fui em nenhum, o que me deixa numa bad maior ainda, tirando o fato de eu estar feliz pra caralho esses últimos dias, com tudo conspirando a favor, to na bad! Hahaha, amanhã começa as aulas pro resto de todos os meus ' colhégas ', e isso me faz sentir falta do colégio que eu abandonei, mas esse ano vou terminar essa porra de primeiro e segundo ano! Porra, esse blog parece até blog de mulherzinha, eu falando da minha vida, não fode! Vamos aos assuntos interessantes, Vejam a porra desse vídeo aí em cima que é mókomédia, os trampos estão praticamente prontos pra serem lançados, sei que tenho em mãos uma bomba cinquenta vezes mais potente do que a que foi jogada em Hiroshima e Nagazaki, e se quando eu lançar vocês não acharem isso, foda-se! Eu acho e pronto, inovamos neguin.. Coisa que ta faltando, mesmice me estressa, ninguém merece rotina, ninguém merece ver as mesmas coisas todo dia ao seu redor, e isso acaba se refletindo nas músicas, filmes e em todo e qualquer tipo de arte, tanta coisa igual, pelo simples fato das pessoas terem as influências mais fortes que elas mesmas, isso vale para os artistas, existe também muita gente que fala que Mc não é artista, mano, música é arte, música é cultura, se nós não nos consideramos artistas, somos o que então? Isso me lembra até um refrão que eu fiz pra uma música MUITO velha, gravada com mic de pc, bons tempos em que eu gravava qualquer merda e me sentia feliz!

Simples feito uma parada convicta
se necessário poem até uma letra explicita
vista, cega por não se considerar artista
fazem, som pra pista, som pra pista, som pra pista

LOL que merda de refrão, mas relaxem, isso foi a uns quatro anos atrás, se forem ver meus refrões e minhas letras de agora, senta e chora negô.. (caralho como estou egocêntrico, vou parar com isso) Mano, não tem som, to com sono, mas olha o lado bom, tem Coca, vamo ver se eu arrumo umas caixas de som e tempo pra poder ficar em casa essa semana pra poder voltar com força total nesse blog que eu gosto pra caralho, sério, fico bolado quando não escrevo nele, sei que ninguém praticamente lê essas paradas! Mas me sinto bem, e é isso.. Não deixarei meu blog morrer, never (que rosa). Esse vídeo da Alice é muito punk! Bom, queria falar que eu amo muito minha mina, e minha mãe, e meu pai, e meus cães! 7F NESSA PORRA! AGUARDEM, TAMO PESADÃO MANO! 2000INOVE TUDO NOSSO!

Fui!

ouvindo: Ninguém - Nada

yce.

0 comentários: