Destaques

Pages

Sobre o Blog

Rumos


(Henrique Matos, 1990, Rumos)

Rumos, ja imaginou quantos rumos você poderia ter tomado nessa vida? Mas pense, se você tivesse tomado esses rumos, quem você seria agora? Se você tivesse andado com as pessoas que você andou, se você tivesse feito o que era certo naquela epóca e não tivesse ter que andado pelo caminho mais difícil, será que você seria uma pessoa melhor? As vezes isso me perturba, até por ter tomado um rumo muito diferente do que a maioria dos meus amigos tomaram, mas a vida é isso, cada um segue seu rumo, pessoas vão e vem, só ficam as poucas e boas, até porque as boas são poucas mesmo! Ás vezes me encontro triste, porque não segui o caminho mais fácil, que todos seguiram, mas se eu fui por esse caminho que já entrei e não tem mais volta, deve haver algum motivo, basta eu seguir de cabeça erguida, se é mais complicado, garanto que a cada tombo que eu tiver, vou utilizar ele de maneira positiva pra poder me fortificar, graças a deus tenho pessoas que sei que posso contar e estão do meu lado, coisa que é muito difícil hoje em dia, alguns em tacham de burro, bom, tenho 18 anos e ainda curso o primeiro ano, mas garanto a vocês, se eu tivesse continuado seguindo a escola, seria muito menos cabeça do que sou hoje, acho que nem todas as pessoas se adaptam com a forma de ensino da escola, mas claro, é uma parada importante, esse ano to regressando pra poder terminar meu primeiro ano, e fazer uma faculdade, por ter tomado esse rumo, até mesmo as pessoas que te amam as vezes, acabam sentindo uma falta de firmeza, porque não estão acustumadas a ver pessoas que seguem rumos parecidos (apenas parecidos, pois nenhum rumo é igual.. repito NENHUM! Seu caminho é consequência de seus atos, e ninguem teve atos como os seus na mesma ordem cronológica). Acabam julgando, to seguindo pelo meu rumo, e vou até o final, se você é uma pessoa que luta pelo que acredita, parabéns, temos uma semelhança.

ouvindo: Aerosmith - Crazy

yce.

0 comentários: