Destaques

Pages

Sobre o Blog

olhosmiopes!



Muito bom esse vídeo! E nem é oficial! Me lembra minha epóca de estudante, na qual eu, com muito orgulho, era considerado nerd (insira uma carinha com óculos aqui). Não sei se já viram o logotipo daquela série, The Big Bang Theory (por sinal, eu não vejo essa série, parece ser legal o.o) , mas lá uma frase me chamou atenção ' Smart is the new sexy ', haha, pelo menos as mulheres que admiram a inteligência são inteligentes, imaginem mulheres, vocês terem uma porta do seu lado?. Nas escolas acho que é clássico sempre haver uma turminha que gosta de gastar os outros, e pelo menos, aqui na minha área, quando dois começavam a discutir dava em porrada, e o que batia era considerado o sinistrão! (Mano, parece até aquelas histórias de filmes americanos nerds, ou quadrinhos estilo homem aranha, que claro, o aranha batia). As vezes me bate a dúvida, como disse até no post abaixo, será que to no caminho certo? A resposta vem quando eu lembro que to trabalhando pra concretizar tudo que eu quero! Esse post tem coerência? (sei lá) Tem coca aqui em casa? (não) Yce, você é atraente? (e como!) Me passa seu msn? (não tenho migs, rs) Fui!

ouvindo - Lupe Fiasco - Hurt Me Soul

yce.

0 comentários: