Destaques

Pages

Sobre o Blog

só do lado de fora do mic!!



Eu tenho visto uma desvalorização em massa de mc's, desde comentários no youtube e no orkut, até comentários escrotos na vida real, longe da internet. Vocês Mc's devem saber muito bem que essas coisas devemos ignorar, afinal não são criticas construtivas, deixem que eles falem, eles não botam a cara no microfone, não fazem nada pela cultura, não fazem nada por si mesmo! Porque ficar falando mal do próximo na internet é uma falta do que fazer do caralho! Não falo isso só porque vi comentários me desvalorizando não (até porque eu vi, mas po, isso pra mim é tão nada, que nem vale a pena responder essas porras!), é pelo fato de verem Mc's perdendo o tempo respondendo essas parada, meu conselho pra vocês, ignorem isso e sigam na evolução. Ser Mc é difícil pra caralho mermo, além de passar vários perrengues, você ainda tem que aguentar uns idiotas falando de tu na porra da internet? Hahaha, tem que ter muita disposição amigo, mas, a disposição é mais forte que qualquer contra-tempo! Temos que funcionar como um chip, emitindo forças positivas e dando moral ao próximo, se for pra denegrir ou então desrespeitar, fica na sua que tu ta fazendo a sua parte! Quantas pessoas eu não tenho vontade de humilhar de tanta raiva acumulada que eu tenho dentro de mim? Mas isso não é o certo, então.. foda-se!

ouvindo: Linkin Park - Plc.4 Mie (feat Haed-Amp Live Feat Zion)

yce.

1 comentários:

Anônimo disse...

é bem verdade isso é muito fácil pessoas tecerem criticas quando se encontram em posição confortavel, ser mc é difícil é cansativo e tem 1.000.000 de obstáculos só quem tem essa vivencia sabe como é..

é aquele velha história "cala boca que quieto tu ja ta errado"

força yce
é nóis